quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Flamengo é refém de Adriano, um mau exemplo e mau profissional. Ele não precisa de treino, mas de tratamento


Adriano pode ser a solução ou o caminho da roça.
O Adriano em forma, focado, em condições, aí será um grande reforço. Isso desde que queira buscar sua melhor condição. Se estiver disposto, é uma grande contratação. Mas tem que mostrar isso”, disse o contido treinador,
em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
O contido treinador acima é Dorival Junior do Flamengo.
E Adriano havia saído da clínica do Dr. Runco com a notícia de que está curado do problema no tornozelo. Pronto pra realizar seu sonho. Voltar a jogar pelo Flamengo.
O quadro é dramático para o futebol do Flamengo. Dorival Junior pode não querer o jogador por lá, mas vai a partir de agora sofrer uma enorme pressão para aceitá-lo.
Porque parte da diretoria, uma facção forte o quer. E para duas coisas.
Primeiro jogar mesmo, porque acreditam no jogador a ponto de contratá-lo. E segundo para, se der certo, se ele jogar mesmo, resolver um problemaço. A falta de um ídolo.
E por ultimo, se tudo isso vier a se concretizar, amenizar a enorme crise que vive o Flamengo hoje. A institucional. O Flamengo é uma nação ladeira abaixo, com dívidas e sem craques, sem um time que orgulhe seu torcedor.
Adriano há muito tempo é fator de risco em qualquer clube. Vive a vida que ele quer e não a que deveria como atleta. Se o Flamengo conseguir reanimá-lo, bem.
Se não der certo o Flamengo chega ao fundo do poço. Quem sabe é o que precisa para voltar a ser grande.

Escrevi este texto no dia 21/8/2012 às 19:30 horas.

Volto hoje pra dizer que não, não deu certo. Dorival Junior é sério e está passando vergonha porque sabe que Adriano não joga mais neste ano. Não dá pra entrar em forma.

Zinho que também é sério está passando vergonha, sem poder de decisão.

Assim está o Flamengo, refém de um mau profissional, mau exemplo, quase um ex-jogador, um ser humano que necessita não de treinar, mas de um tratamento contra o vício do álcool. E tomara que seja só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo