quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ex-BBB Michelly exibe músculos e se gaba

Ex-BBB Michelly exibe músculos (Foto: Instagram)

Michelly Crisfepe postou uma foto em seu Instagram na madrugada desta terça, 30, exibindo o corpo musculoso. "E disseram que dieta é para os fracos...", gabou-se. A ex-BBB ganhou massa muscular e ficou com o corpão definido, depois que começou o relacionamento com o fisioterapeuta e personal trainer Carlos Tomaiolo, de 33 anos.
Ao EGO, Michelly contou que não se tornou fisiculturista nem pretende manter o visual
definitivamente: "Desde o Carnaval no ano passado, tenho usado a essência do fisiculturismo para treinar. Mas fico assim, mais musculosa, quando tenho meus eventos. Do contrário, pego leve na dieta e mantenho apenas meus treinos diários, onde eu trabalho uma parte do corpo por dia. Este feriado, por exemplo, posso aproveitar para comer besteiras".
A ex-BBB também revelou que a dieta, chamada low-carb, ajuda a manter a boa forma. "Deixo de comer carboidratos bem antes de minhas apresentações e volto a consumi-los na véspera. Isso dá um choque no corpo", explica. Prestes a se formar em publicidade, Michelly pretende fazer nutrição para, ao lado do namorado, formar uma dupla no trabalho. "Ele pode indicar os treinos e eu, a dieta. Seria perfeito".
Recentemente, Michelly levantou a suspeita de que os dois estariam passando por uma crise no namoro. Porém, ela negou o burburinho. "Estamos ótimos. Inclusive, de mudança para uma casa nova. A gente deu supercerto", completou.
Michelly (Foto: Robert Schwenck / Paparazzo)
do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo