terça-feira, 30 de outubro de 2012

No Bem Amigos, Ronaldo sofre bullying pelo peso e desconta no Palmeiras: “até a manga cai”


Na segunda-feira, Ronaldo foi o convidado do programa Bem, Amigos, do SporTV. Durante sua participação, o Fenômeno foi alvo de brincadeira dos membros da bancada por conta de sua presença no quadro Medida Certa, do Fantástico, na TV Globo, e descontou as zoações
que sofreu no Palmeiras.
As brincadeiras começaram já quando o narrador Galvão Bueno, responsável pela condução do programa, apresentou o Fenômeno.
“Está sempre brilhando. Agora, no Fantástico, mais do que brilhando, está brigando contra o peso”, disse Galvão, que ficou impressionado com a dedicação do ex-atacante nos treinos.
“Como você convenceu ele a treinar tanto? Porque os últimos preparadores físicos dos clubes não estavam conseguindo”, perguntou Galvão a Marcio Atalla, personal de Ronaldo.
Arnaldo Cezar Coelho, comentarista de arbitragem do programa, também brincou com Ronaldo ao pedir para tirar uma foto com o Fenômeno.
“Mandaram uma mensagem dizendo que eu era mais gordo que o Ronaldo, então eu bati uma foto para comprovar”, completou.
Alvo de tantas brincadeiras, Ronaldo ainda disse que está bem mais magro e que já está usando o penúltimo buraco do cinto. No entanto, o ex-jogador descontou as brincadeiras no Palmeiras quando foi questionado sobre a situação do time no Campeonato Brasileiro.
“Lá na minha agência, a grande maioria é torcedor do Palmeiras. Caiu o rendimento, inclusive. Mas até a manga cai! O Palmeiras pode cair…”, ironizou Ronaldo.
“No ano que vem, o Palmeiras pode jogar a Libertadores e ser bicampeão da segunda divisão! Já pensou, que coisa maravilhosa?”, completou.
  / Foto: Reprodução/SporTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo