sábado, 20 de outubro de 2012

Sandy, Fernanda Lima, Nicole Bahls... Veja quem já falou sobre sexo anal

Sandy em aeroporto do Rio (Foto: Leotty Jr / AgNews)

Sexo é sempre um assunto delicado. E sexo anal, então? Mas tem gente que fala sobre o tema sem o menor tabu. Prova disso é a declaração de Nicole Bahls, em entrevista ao EGO, afirnando que é traída porque não gosta da prática. Mas não foi só Nicole que abriu o verbo sobre o tema. Antes dela, outros famosos já haviam revelado suas preferências na cama. Relembre aqui.

Sandy – Quem não se lembra (ou não se surpreendeu) com a declaração da cantoraSandy na edição de aniversário da “Playboy” de 2011 dizendo que “É possível ter prazer anal”? Depois, a cantora alegou que sua declaração foi tirada de contexto, e que não era bem aquilo que ela queria dizer. Mas aí já era tarde, e a frase de Sandy virou uma das mais comentadas nas redes sociais.
Adriane Galisteu – A apresentadora, capa da “Playboy” que trazia a ousada entrevista de Sandy, acabou entrando na dança também e falando sobre o assunto. Ou melhor, se dizendo não praticante. “Não, pelo amor de Deus. Daqui só sai!", disse em entrevista ao programa “Agora é Tarde”.
Fernanda Lima –  Mãe, mulher, muito bem-casada e resolvida, Fernanda não teve problema algum em falar sobre a prática. Em entrevista à revista "GQ", de outubro de 2011, ela disse não entender o tabu envolvendo o assunto. "Não entendo por que tanta polêmica", declarou.
A apresentadora do “Amor e Sexo” também já havia admitido a prática meses antes, quando foi escolhida – juntamente com o marido Rodrigo Hilbert -, como garota-propaganda de uma marca de lubrificantes íntimos.

Sarah Sheeva – A filha de Baby Consuelo e pastora que comanda o Culto das Princesas- aquele que pretende resgatar a pureza das mulheres a fim de que elas possam ser dignas de homens de Deus -, também falou sobre o tema anal em sua pregação. “Deus criou cheiro para dizer o que presta e o que não presta. Por que as fezes fedem? É um orifício de saída, e não de entrada”, disse Sarah em seu culto.
Perfil Francine (Foto: Tv Globo / Thiago Prado Neris)Francine: nada de muito gel
Francine – Quem não se lembra da aula de como fazer sexo anal ministrada pela ex-BBB Francine na nona edição do programa? Em uma madrugada de tédio, Francine começou a falar sobre quantidade de gel a ser utilizada, entre outras coisas. “Você tem que estar muito relaxada, e se pretende fazer isso, tenha uma alimentação leve no dia, não vá num rodízio de pizza", disse na época, rindo. Depois, em entrevista ao EGO, ela falou que era parada na rua para receber agradecimentos de mulheres. "As mulheres me agradecem na rua pela aula que dei. Principalmente as casadas. Achei que minha mãe fosse me dar uma coça. Mas ela levou na boa. Aquilo que falei foi tudo brincadeirinha, hein gente!", avisa ela.
Thais Bianca posa para o Paparazzo (Foto: Faya / Paparazzo)Thaís: não fez, mas quer fazer
Thaís Bianca – Pelo visto, ousadia é pré-requisito para ser panicat. Antes de Nicole Bahls – que já integrou o elenco de assistentes de palco do Pânico -, Thaís Bianca também andou falando sobre sexo anal. A declaração foi dada na entrevista do seu ensaio para o Paparazzo. “Por enquanto eu não faço, pois não tenho coragem. Mas ainda quero experimentar. De tanto as pessoas falarem, fico curiosa, mas tenho medo. Já tentei em algumas brincadeirinhas, mas odeio sentir dor. Posso dizer que a minha primeira vez vai ser mais técnica que prazerosa. Ainda não criei coragem, mas quero saber como é", disse ela.
Rosana Ferreira – A Miss Bumbum (sugestivo?) 2011, Rosana Ferreira, também se declarou adepta da modalidade em seu ensaio para o Paparazzo. “Sexo anal pode ser prazeroso, sim. Mas quando penso em sexo não costumo pensar em sexo anal”, disse ela, na época.
POPOZUDAS COMENTAM DECLARAÇÃO DE NICOLE BAHLS
  • Valesca Popozuda posa para o EGO (Foto: Jessica Monstans / EGO)
    Valesca Popozuda:
    “Praticando ou não somos traídas. Se nem filho prende homem... O que prende um ao outro é o caráter. Amo fazer sexo anal e tenho MUITO prazer. Mas faço quando me identifico com o parceiro.”
  • Renata Frisson, a Mulher Melão, em restaurante no Rio (Foto: Divulgação)
    Renata Frisson, a Mulher Melão:
    “Olha, eu acho que entre quatro paredes vale tudo! Tem que jogar! Mas os dois precisam estar a fim, senão não tem clima. Defendo o sexo anal (risos). É bom e dá prazer para os dois. Agora fazer alguma coisa no sexo que você não goste só pra agradar o outro não tem nada a ver!”
  • Joyce Pinheiro posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
    Joyce Pinheiro, Latinete:
    “Não sei se gosto (de sexo anal) ainda não fiz (risos). Dizem que é muito bom e que essa dor que ela (Nicole Bahls) diz sentir não existe. Mas pretendo experimentar quando achar que for a hora e com uma pessoa especial. Ainda não achei ninguém especial para despertar essa vontade.”
  • Mulher Jaca (Foto: Yuri Graneiro / Divulgação)
    Dayane Cristina, a Mulher Jaca:
    “Sou muito diferente de Nicole Bahls. Acho que devemos, sim, agradar ao nosso homem para não perdê-lo e posso dizer que antes eu não gostava muito de sexo anal, mas hoje em dia faço e adoro de verdade. É prazeroso e, como todos dizem, é só relaxar e ser feliz (risos). Não vivo sem praticar três na semana!”
  • do EGO, no Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo