domingo, 21 de outubro de 2012

Filhos negam cárcere privado e pai é liberado em Fortaleza


O policial militar suspeito de manter os três filhos em cárcere privado foi liberado após prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, na tarde deste sábado (20). Segundo a polícia, os três filhos e testemunhas foram ouvidas, todas elas negaram a versão da mãe que
afirmou que os crianças estavam sendo ameaçados pelo ex-marido.
A casa do Homem, no Bairro Granja Portugal, foi cercada pela Polícia Militar na manhã deste sábado, após receberem a denúncia de que ele estava mantendo os filhos de três, oito e 14 anos reféns. Segundo a mãe das crianças, o pai deles havia sido preso na noite de sexta-feira (19) por agredi-la, mas conseguiu fugir e levar as crianças sem que ela soubesse.
“Conseguiram prender ele perto do 18º [Distrito Policial]. Ele foi levado para a Delegacia daCaucaia [Região Metropolitana de Fortaleza], mas lá ele fugiu. Ele pegou as crianças na casa da minha parente e trouxe. Eu não sabia que as crianças estavam aqui com ele desde a madrugada. Quando foi de manhã, ele me ligou e disse que se eu não viesse falar com ele, ele matava as crianças e depois se matava”, contou a ex-mulher do policial que não quis se identificar.
Após a chegada da Polícia Militar, o homem liberou os filhos de três e 14 anos. A adolescente disse que o pai não ameaçou nenhum deles enquanto estiveram juntos, disse somente que o pai estava nervoso. “Ele está muito nervoso, pedindo para os policiais saírem, chorando”, contou. O filho de oito anos foi liberado às 11h50, ele deixou a casa na companhia do pai. “Ele [pai das crianças] não queria sair porque sabia que estava numa situação de flagrante de delito”, destacou o capitão da PM Rodrigues Júnior.
Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo