quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Programa de trabalho na Disney está com inscrições abertas no Ceará


A Disney está com inscrições abertas até 1° de fevereiro para candidatos no programa de trabalho remunerado. Os aprovados serão escolhidos por meio de entrevista com recrutadores da própria Disney e devem trabalhar entre os meses de maio e agosto no Walt Disney Resort, em Orlando, no estado americano da Flórida.
Para participar da seleção do programa Disney Super Greeter, o candidato precisa ser maior
de 18 anos de idade, falar inglês fluentemente, possuir passaporte com validade, no mínimo, até outubro de 2013 e ter realizado pelo menos um programa da Disney.
Os candidatos pré-selecionados devem participar de uma palestra com recrutadores do Disney International Programs em Fortaleza e em São Paulo. Na capital cearense, a reunião será realizada no dia 8 de março, em local ainda a ser divulgado. As entrevistas com os pré-aprovados devem acontecer após a palestra.

Os interessados devem mandar currículo em inglês com foto e cópia da página de dados do passaporte para o e-mail stbwork@stb.com.br com o título "Super Greeter - Nome e Sobrenome". No corpo do e-mail, deve constar o nome do programa da Disney em que o candidato participou e o ano de realização, número de seguro social americano, o número de identificação na Disney e identificação ndo Skype.

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo