O tempo de José Mourinho no Real Madrid pode estar contado. Segundo o jornal Marca, jogadores do clube teriam pedido a saída do comandante em uma reunião realizada na última terça-feira: "É ele ou nós", teriam dito alguns atletas do elenco.
Entre os jogadores envolvidos, estariam o goleiro Iker Casillas, que recentemente foi deixado
na reserva pelo treinador, e o lateral direito Sergio Ramos, que é constantemente envolvido em notícias de discussões com o técnico.
Os dois jogadores teriam informado ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que boa parte do elenco compactua com esse pensamento e quer ver o português fora do clube. Segundo Casillas e Ramos, o elenco estaria unido no vestiário, mas apenas longe dos olhos de Mourinho.
Pérez ouviu ameaças de que, caso não demita Mourinho, os jogadores forçarão a saída do clube. A imprensa inglesa já aproveitou a notícia da reunião para divulgar que o Manchester United teria interesse na contratação de Casillas. A informação é do jornal Daily Mail, que também afirma que Mourinho, caso saia, pode voltar a treinar o Chelsea.
Florentino Pérez dará entrevista coletiva nesta quinta-feira, a partir das 10h (de Brasília), na qual deve se pronunciar sobre o assunto, apesar do clube não confirmar.
Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário