domingo, 27 de janeiro de 2013

Lista reúne flagras de sexo e outros casos polêmicos em universidades

Dois estudantes foram flagrados pelas câmeras de segurança fazendo sexo na Universidade de Exeter (Foto: Reprodução)

Na semana passada, a divulgação pela imprensa britânica de um vídeo que mostra um casal mantendo relações sexuais durante uma festa que tinha por objetivo promover o sexo seguro provocou polêmica na Universidade de Exeter, no Reino Unido. Abaixo, o G1 reúne esse e outros casos controversos ocorridos em universidades.

Dois estudantes foram flagrados pelas câmeras de segurança fazendo sexo na Universidade de Exeter (Foto: Reprodução)Dois estudantes foram flagrados pelas câmeras de segurança fazendo sexo na Universidade de Exeter (Foto: Reprodução)
Em 2011, um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (EUA) (Foto: Reprodução)Em 2011, um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (EUA) (Foto: Reprodução)
Em 2011, Uma aula prática de sexo protagonizada por um casal que utilizou um vibrador diante de um auditório cheio de alunos gerou polêmica na Universidade Northwestern de Chicago (Foto: Reprodução)Em 2011, Uma aula prática de sexo protagonizada por um casal que utilizou um vibrador diante de um auditório cheio de alunos gerou polêmica na Universidade Northwestern de Chicago (Foto: Reprodução)
polêmica após colocar uma foto em sua capa que mostra um casal simulando sexo oral para alertar sobre a ligação entre o câncer de garganta e o HPV (papiloma vírus humano) (Foto: Reprodução)polêmica após colocar uma foto em sua capa que mostra um casal simulando sexo oral para alertar sobre a ligação entre o câncer de garganta e o HPV (papiloma vírus humano) (Foto: Reprodução)
Em 2012, um professor de matemática tirou a roupa e ficou nu na Universidade Estadual de Michigan, nos EUA. De acordo com as autoridades, o professor John McCarthy começou a gritar com os alunos depois de tirar sua roupa (Foto: Reprodução)Em 2012, um professor de matemática tirou a roupa e ficou nu na Universidade Estadual de Michigan, nos EUA. De acordo com as autoridades, o professor John McCarthy começou a gritar com os alunos depois de tirar sua roupa (Foto: Reprodução)
Em 2010, o norte-americano Seth Pace foi flagrado andando nu na biblioteca da Universidade do Estado da Carolina do Norte (EUA). O estudante foi preso acusado de exposição indecente (Foto: Reprodução)Em 2010, o norte-americano Seth Pace foi flagrado andando nu na biblioteca da Universidade do Estado da Carolina do Norte (EUA). O estudante foi preso acusado de exposição indecente (Foto: Reprodução)
No ano passado, o jornal ‘Bild’ destacou que uma universidade alemã estava processando um de seus estudantes por ele ter completado um curso ‘rápido demais’. Marcel Pohl teria terminado o curso em um quarto do tempo normal estimado para os alunos (Foto: Reprodução)No ano passado, o jornal ‘Bild’ destacou que uma universidade alemã estava processando um de seus estudantes por ele ter completado um curso ‘rápido demais’. Marcel Pohl teria terminado o curso em um quarto do tempo normal estimado para os alunos (Foto: Reprodução)
Em 2010, uma universidade em Xian, província de Shanxi (China), instalou urinóis nos banheiros femininos com o objetivo de diminuir o consumo de água. Em cima dos urinóis, a universidade colocou instruções para as mulheres sobre a forma de urinar em pé (Foto: AFP)Em 2010, uma universidade em Xian, província de Shanxi (China), instalou urinóis nos banheiros femininos com o objetivo de diminuir o consumo de água. Em cima dos urinóis, a universidade colocou instruções para as mulheres sobre a forma de urinar em pé (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo