Campeão do "BBB3", Dhomini foi o segundo eliminado da 13ª edição do reality show com % dos votos. Indicado ao paredão pelos colegas com seis votos, ele deixou a casa nesta terça-feira (22) na disputa contra a também veterana Anamara.
De volta à casa dez anos depois de sua primeira participação, Dhomini causou polêmica. Na
sexta-feira, ele declarou aos colegas que teria arrancado os dentes de um cão com um machado.
Por causa da frase, o participante foi investigado pela polícia de Goiás. Ahistória já foi desmentida pelo próprio no programa, mas continua repercutindo nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, o delegado responsável pelo caso afirmou que pediria o arquivamento do inquérito por entender que não houve crime.
Ex-BBBs
Anamara e Dhomini são dois dos seis ex-participantes que voltaram ao reality show nesta edição – ao lado de Fani, Natália, Eliéser e Yuri, que substitui Kleber Bambam após sua desistência.
Sexta colocada do "BBB10", Anamara ficou conhecida tanto pela sensualidade na casa quanto pela língua afiada, que a colocou em brigas históricas com colegas da casa, como Lia e Elenita. Após participar do programa, perdeu o emprego de policial militar que tinha antes de entrar na casa
Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário