domingo, 21 de abril de 2013

Polícia prende italiano acusado de matar a esposa no Francês, com um pênis de borracha

Italiano Fabrizio Riccardi foi preso acusado de matar esposa

Policiais Militares prenderam, noite deste sábado (20), na praia do Francês, em Marechal Deodoro, um italiano acusado de matar a própria esposa. A mulher foi encontrada morta dentro de casa com sinais de asfixia e espancamento. O que chamou a atenção dos policiais e peritos foi o fato de que a vítima pode ter sido asfixiada com um pênis de borracha. 

Fabrizio Angelo Riccardi foi detido pelos policiais em casa depois da denúncia feita por vizinhos que acionaram a polícia. O corpo de Judite Fonseca de França Riccardi apresentava sinais de violência. Na garganta da vítima os peritos encontraram parte de um pênis de borracha, que foi apreendido pelos peritos.
Os policiais militares da 5ª Companhia informaram que Fabrizio Riccardi era um homem violento e agredia a esposa com frequência. Em um dos casos teria quebrado as duas penas da vítima durante uma surra.
Revoltada, a população ainda chegou a ameaçar espancar o italiano, que foi conduzido para a Central de Polícia em Maceió. Já o corpo da mulher foi levado para ser periciado no Instituto Médico Legal.
O caso, que vem sendo tratado pela políca como homicídio, será investigado pelos agentes da Delegacia de Marechal Deodoro.
tnh1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo