sábado, 27 de abril de 2013

Andressa e Nasser provam drinque e se soltam em ensaio para Paparazzo

Making of - Andressa e Nasser posam para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

"Vai sair todo mundo louco", diz Andressa, ao provar um drinque com uísque, frutas amarelas e hortelã providenciado pela produção do Paparazzo. "Está bom isso aqui", elogia Nasser dando um abraço na responsável pela bebida. A cena aconteceu durante o primeiro look fotografado no ensaio sensual do casal, que aconteceu na Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.
A bebida serviu para acalmar os ânimos de Andressa, que ainda estava um pouco insegura
durante os primeiros flashes em que aparecia de lingerie junto com o ex-brother. "Está ficando bom? Se estivesse estranho vocês não iriam me falar, né?", perguntava a morena para a equipe, um pouco desconfiada. Depois de conferir algumas imagens na máquina do fotógrafo Marcos Serra Lima, a paranaense se mostrou mais tranquila. "Nossa, está superbonito! Olha essa", falou, chamando Nasser.
Mais tranquilo ao ter um aperitivo do resultado final, o casal demonstrou total entrosamento nas poses e não precisou de muito esforço para criar o clima de sedução que as fotos pediam. Ao final de cada pose, na maioria das cenas com os rostos coladinhos em que os lábios dos dois quase se encontravam, o casal selava o momento com um beijo de língua. Além do clima quente entre eles, os ex-BBBs também mostraram muita descontração.
"Gente, tira a etiqueta senão vai mostrar que é R$1,99", brincou Nasser, se referindo ao preço pendurado na bermuda em que vestia. Ao ouvir a produtora pedir para Nasser abaixar o cós para mostrar o "cofrinho", Andressa também não perdeu tempo. "Que cofre? Com que bunda?", disse a paranaense rindo.
Em alguns momentos dos cliques em que precisou soltar o sutiã, Andressa contou com a ajuda do namorado para não mostrar demais. "Segura amor", pediu a ex-sister abraçada com o namorado. Durante as fotos, os dois ficaram atentos às instruções. "Andressa, provoca o Nasser!", pedia o fotógrafo. "Lembra das festas", estimulava a maquiadora, se referindo às baladas que aconteciam na casa do BBB. "Nasser, você fica na sua. É ela que está vindo para cima", explicava o fotógrafo, arrancando sorrisos dos dois.
Making of - Andressa e Nasser posam para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Com a maquiadora Margareth Dantas, Nasser
ajuda a esconder os seios da namorada com os
cabelos dela(Foto:Alexandre Campbell/Paparazzo)
Após a primeira parte do ensaio, o casal trocou de roupa e se preparou para o segundo look. "Qual sutiã vou usar?", brincou Nasser, bem-humorado, ao ver as dezenas de lingeries separadas para Andressa escolher. Após colocar uma camisa, o gaúcho olhou para as pulseirinhas coloridas que usava no pulso e perguntou: "Precisa tirar?". Os acessórios foram amarrados no pulso do rapaz pela mãe, que é espírita e, segundo ele, trazem proteção. "Traz uma tesoura que eu mesmo corto. Depois ela amarra de novo", disse Nasser.
Entre uma produção e outra, eles esbanjaram simpatia e tiraram fotos com os proprietários da casa, que são seus fãs. Os dois se deliciaram com biscoitinhos recheados de creme de avelã e cobertos de chocolate feitos especialmente para eles. Impressionados com o carinho que têm recebido dos fãs, Nasser e Andressa contavam que em todo lugar que vão se sentem queridos. "A gente recebe muito carinho das pessoas. Temos fã-clube do casal, os 'Nadessa'. Ontem, por exemplo, tinha gente nos esperando no aeroporto do Rio desde às 7h e nós só chegamos às 18h", contou Andressa à equipe.
Priscila Bessado EGO, no Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo