terça-feira, 30 de abril de 2013

Começa a montagem do palco para o show de Paul McCartney no Castelão

Montagem palco show Paul McCartney Arena Castelão (Foto: Arte Produções/Divulgação)

A 10 dias para o show do ex-beatle Paul McCartney na Arena Castelão, o palco para o espetáculo já está sendo montado. Os operários estão em ritmo intenso de trabalho desde o último sábado (27). A estrutura deve ser entregue na próxima terça-feira (7), já que na quarta-feira (8) ocorre o ensaio geral do músico.
Cerca de 30 carretas foram necessárias para trazer material para montagem do palco e de
toda a estrutura para o show de Paul McCartney. Dois telões de LED de 15m de altura por 7m de largura serão posicionados nas laterais do palco e levarão detalhes do show ao espectador.
O show do ex-beatle foi confirmado em março pelo titular da Secretaria Especial da Copa do Mundo no Ceará (Secopa-CE), Ferruccio Feitosa. Na ocasião, o secretário afirmou que negociava para que o show fosse no dia 10 de maio, uma sexta-feira. Entretanto, a data ficou para o dia anterior, uma quinta. No ano passado, fãs se mobilizaram nas redes sociais e fizeram até atos públicos para que Paul McCartney estivesse presente na reinauguração do Castelão.
O evento terá 55 mil lugares, segundo a organização. Os portões serão abertos às 17 horas de 9 de maio e o show começa às 21 horas. O estádio permanecerá fechado para montagem e desmontagem do show de 29 de abril a 15 de maio.
Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo