quinta-feira, 25 de abril de 2013

Natalia Casassola avisa: 'Estou solteira e procuro um novo amor'

Natalia Cassasola, ex-bbb (Foto: Divulgação)

Solteira desde que deixou o "BBB 13",Natalia Casassola está a procura de alguém para desfrutar com ela o bom da vida. Durante os três dias que passou em um spa em Santa Catarina, a ex-BBB chegou a conclusão que precisa de um namorado. "Estou a procura de um  namorado, de um novo amor. Busco alguém que possa curtir comigo os bons momentos
da vida ao meu lado", disse Natalia ao EGO.
Depois de viver um affair com o ex-BBBYuri durante o reality show, Natalia já encontrou o ex-namorado, o empresário Edoardo Hauer, com quem havia reatado o namoro três dias antes de ir para o programa. Segundo ela, tudo esclarecido entre os dois após uma conversa. "Nos encontramos em uma festa quando saí do 'BBB'. Somos amigos", contou ela garantindo que apesar de estar sem namorado, não deixou de ficar com pessoas. "Se envolver a gente se envolve. Mas não estou namorando". No momento, além de atuar há quatro anos como apresentadora do programa "Clube do Champanhe", em Florianópolis, onde mora, ela também vive de presenças vip. "Faço de três a quatro presenças vips por semana".
Natalia Cassasola, ex-bbb (Foto: Divulgação)
do EGO, no Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo