quinta-feira, 18 de outubro de 2012

UFC divulga relação de vagas de classificáveis do Sisu, no Ceará


A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou nesta quarta-feira (17) o número parcial de vagas disponíveis para chamada de classificáveis pelo Sistema de Seleção Unificada, SiSU, do segundo semestre de 2012. A chamada dos classificáveis acontecerá em 22 de outubro,
para os cursos sediados em Fortaleza e no do interior do estado.
Segundo a UFC, até esta quarta-feira, são 236 vagas disponíveis. O número pode aumenta até quinta-feira caso haja mais desistência, segundo o professor da UFC Miguel Franklin, coordenador do Sisu na Universidade Federal do Ceará.
Em Sobral, a chamada será no auditório do bloco I, no campus Mucambinho, às 9 horas. Na Região do Cariri, os classificáveis serão chamados na Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte, no mesmo horário.
Em Fortaleza, a chamada de classificáveis será feita em dois turnos, no hall da Pró-Reitoria de Graduação, no térreo do prédio da Biblioteca Universitária, no campus do Pici. Às 9 horas, será feita a chamada dos cursos de administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, design de moda, direito, economia doméstica, educação física, enfermagem, engenharia de alimentos, engenharia de pesca, farmácia e geografia.
A partir das 15 horas, também na Pró-Reitoria de Graduação da UFC, serão chamados os classificáveis dos cursos sediados em Fortaleza: geologia, história, jornalismo, letras (espanhol), letras (inglês), letras (português), letras (português-alemão), letras (português-espanhol), letras (português-francês), letras (português-inglês), letras (português-italiano), medicina, odontologia, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda e zootecnia.
Para fazer a matrícula, os candidatos da lista de classificáveis devem comparecer aos locais determinados com cópias autenticadas de um documento de identidade oficial com foto, CPF e certificado de conclusão do ensino médio. Também serão aceitas cópias simples, desde que acompanhadas dos originais para autenticação no local. Para a matrícula por procuração, além desses documentos, são necessárias a procuração feita em cartório e cópia autenticada de documento de identidade oficial do procurador.
Os candidatos que forem chamados e que não estiverem presentes ou não apresentarem a documentação completa para a matrícula serão excluídos da lista de espera e perderão o direito de concorrer às vagas do Sisu.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo