sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Paralamas e Titãs fazem passagem de som antes do Rock in Rio


Às vésperas do início do Rock in Rio, os Paralamas do Sucesso e os Titãs fizeram na noite desta quinta-feira (22) uma passagem de som para acertar os últimos detalhes da apresentação das bandas no festival.
As bandas de rock se apresentarão no Palco Mundo, na primeira noite de Rock in Rio, e escolheram a música "Meu erro" para testar as estruturas pré-festival. Também se apresentarão artistas como Rihanna, Elton John, Katy Perry, Claudia Leitte, além da Orquestra Sinfônica Brasileira.

Mais uma atração escalada para o Palco Mundo foi revelada na noite desta quarta-feira (21), durante os primeiros testes de som e luz da Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio: ao fim de cada noite, o público será brindado com um espetáculo de fogos de artifício, que vai encerrar as atividades do lugar mais nobre do Rock in Rio.
Ao todo, a Cidade do Rock receberá mais de 160 atrações musicais, além de brinquedos, lojas e restaurantes. Todos os 700 mil ingressos para os sete dias de shows foram vendidos antecipadamente e 45% do público é de fora do estado do Rio de Janeiro.
A área dos shows está preparada para receber 100 mil pessoas por dia, e a entrada da Cidade do Rock foi equipada com 54 roletas para admissão ao festival. A região frontal da Cidade do Rock possui 1 km de extensão, com 2,5 km de perímetro. São 40 mil metros quadrados de grama sintética. A cada dia, serão 14 horas de festival (14h às 4h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo