quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Luana Piovani se defende no Twitter: 'Não é roupa sujo, é processo criminal'

A atriz defendeu no seu Twitter que o ocorrido com ela representa a realidade de %u201Cmilhares de mulheres no Brasil (Divulgação)

Após dois anos de processo na Justiça, Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por agredir a ex-namorada, Luana Piovani. A decisão foi confirmada pela 4ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

E a atriz resolveu falar sobre o caso, na tarde desta quarta-feira, 21, para responder a uma internauta que criticou o caso, tachando-o de “lavar roupinha imunda”. Piovani fez questão de esclarecer que não se tratava de lavar “roupa suja”, mas sim de um processo criminal.

A atriz defendeu no seu Twitter que o ocorrido com ela representa a realidade de “milhares de mulheres no Brasil”.


Ainda nesta quarta, o advogado de Dado, Michel Assef Filho, disse que vai recorrer da decisão. Segundo a defesa do ator, a votação da sentença foi por 2 a 1 em favor da condenação, e por isso o recurso é possível.

O incidente que culminou em sua condenação foi no dia 23 de outubro de 2008. Dado Dolabella agrediu Luana Piovani da boat 00, que teve escoriação no dorso da mão direita e uma mancha esverdeada no braço esquerdo, além de ferimento na região do cóccix.

Em 2009, o ator chegou a ser preso por desrespeitar a decisão da Justiça, segundo a qual não poderia chegar mais do que 250 metros próximo a Luana. As informações são do Portal Terra.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo