terça-feira, 27 de setembro de 2011

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL: ATENDE A BASE DE ESPERANÇA!

Bom dia a todos os leitores, vou contar pra vocês como se sofre injustiça aqui na cidade de Sobral e como a nossa ''Justiça nos ajuda''. Hoje eu fui vítima de agressão física e moral. Mas não vou entrar muito em detalhes. Então como um cidadão deve fazer atrás dos seus direitos fui prestar um  ''eficiente'' B.O. ou mais popular Boletim de Ocorrência. Me dirijo a sede da Polícia Civil em Sobral, adentro no ambiente e tomo logo um susto. Um amontoado de gente num pequeno cubículo a espera do atendimento realizado naquele ambiente por uma única pessoa ao que me constava. Acentos eram poucos e a maior parte das pessoas estavam em pé. Bom, conseguir informação com o atendente era difícil devido ao amontoado de pessoas em cima dele, então colhi informação com um colega de ''suplício'', seria necessário assinar um nome numa abarrotada folha de papel que se encontrava logo a mesa. Isso para ser atendido por ordem de chegada. Se eu tivesse assinado, meu nome constaria na posição 30ª de atendimento. Mas vejam por que eu desisti e fui me embora; vi o atendente ser questionado por uma pessoa ao meu lado:
-Moço, e vai dar tempo atender toda essa gente?
-Não!(atendente responde secamente)
-Mas então por que está pegando os nomes?
Vejam bem a resposta do atendente!
-Há é pra dar esperança as pessoas!

Você viu como é a coisa! O cara sabia que não daria tempo atender todas as pessoas que se encontravam presente. Mas não falava nada pra não deixar de dar ''ESPERANÇA A ELAS''. Detalhe, as pessoas que não fossem atendidas pelas manhã você pensa que o nomes delar ia pra tarde? Não, você fica lá até o cara dizer, gente encerramos. E se quiser tentar a sorte de novo teria que voltar e assinar novamente seu nome na parte da tarde.
Então, é isso, o sistema de atendimento da polícia civil de Sobral funciona assim: Se você sofrer ocorrência polícial você vai prestar o B.O. mas saiba que pra você ser atendido é preciso ter muita esperança! Obrigado e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo