domingo, 12 de janeiro de 2014

Suspeito de estuprar criança no CE evita cerco e foge após mandado


O suspeito de estuprar uma criança em Pacatuba, na Grande Fortaleza, fugiu de um cerco policial na residência dele nesta sexta-feira (10) e evitou a prisão preventiva expedida pela Justiça. O pedreiro suspeito do crime é considerado foragido.
O suspeito prestou depoimento no início da semana na Delegacia de Pacatuba e não foi preso porque não havia mandado de prisão ou prisão em flagrante, segundo a Polícia Civil. Por determinação da Secretaria de Segurança do Ceará, o caso foi encaminhado à Delegacia da
Criança e do Adolescente, em Fortaleza. A Polícia Militar fazia o cerca na casa do suspeito desde o início da semana, mas não conseguiu a fuga.
A cena do estupro foi filmada em 23 de dezembro pela mãe da criança, que trabalha com filmagem de eventos, e deixou a câmara ligada na sala de casa enquanto estava ausente.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe afirmou que fez a filmagem sem intenção, quando deixou a câmera ligada por acidente, e viu o estupro dois dias depois.
O suspeito é um pedreiro que fazia obra de reparo na residência da menina. Segundo a Polícia Civil, o pedreiro seduzia a criança prometendo fazer a reforma do quarto dela.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo