domingo, 19 de janeiro de 2014

Guarani arranca empate com Tiradentes e segue na vice-liderança

Guarani arranca empate com Tiradentes no PV (Foto: Kid Júnior/ Agência Diário)

Tiradentes e Guarani de Juazeiro empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio Presidente Vargas, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Cearense. Com o resultado,  o Tigre da PM fica com seis pontos na tabela, assim como Ferroviário e Horizonte, que ainda se enfrentam neste domingo. Já o Leão do Mercado segue na vice-liderança, com nove. 

O Guarani de Juazeiro criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. Aos 14, Netinho meteu forte chute e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 30, Bruno Pacatuba também tentou de esquerda e Fábio Lima espalmou. O Leão do Mercado ainda chegou a balançar as redes, mas a arbitragem marcou impedimento, e as duas equipes foram para os vestiários no 0 a 0.
 Na etapa complementar, o Tiradentes se impôs em campo. Aos 18, Dico fez o gol do Tigre em cobrança de pênalti à direita, sem chance para o goleiro adversário. Rafinha e Dico ainda  desperdiçaram oportunidade de aumentar a vantagem na sequência. Aos 39, após vacilo da zaga do Tiradentes, Bruno Pacatuba deixou tudo igual no PV. O Tigre ainda marcou o segundo, também anulado por impedimento pela arbitragem. 
Na próxima rodada, o Tiradentes enfrenta o Fortaleza na quarta-feira (22), às 20h20m, no estádio Presidente Vargas. O Guarani joga no mesmo dia e horário contra o Icasa, no estádio Romeirão.
Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo