sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Chinês com cartão de visita 'mais convencido do mundo' vira piada

Entre as qualificações de Guangbiao Chen estão 'pessoa mais influente da China' e 'herói de resgate de terremoto da China' (Foto: Reprodução/Twitter/Luke Buckmaster)

O bilionário chinês Guangbiao Chen se tornou piada na web depois que uma foto de seu cartão de visita foi publicada em redes sociais, mostrando uma extensa lista de “qualidades” que o magnata teria a oferecer.
Entre os detalhes que Chen faz questão de apresentar, estão itens que o definem como “pessoa mais influente da China, filantropo mais proeminante da China, líder moral do país”, e até “herói de resgate de terremoto da China”.

O australiano Luke Buckmaster, que postou uma foto do cartão no Twitter, brincou com a falta de modéstia do empresário bilionário. “Ele se esqueceu de colocar ‘homem mais humilde da China’”, brincou Luke.
Guangbiao, que trabalha com empresas de reciclagem no país, ficou famoso ao declarar que tinha a intenção de comprar o tradicional jornal norte-americano “The New York Times” por US$ 1 bilhão, de acordo com a “Forbes”.
Da Agência Efe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo