sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Como Saber Se a Mulher Está Fingindo o Orgasmo

Como Saber Se a Mulher Está Fingindo o Orgasmo

Se você tem mais de 25 anos, provavelmente já viu a cena do café em ‘Harry e Sally – Feitos um para o outro’. Então você sabe que é sempre possível uma mulher estar fingindo o orgasmo – convincentemente, mas o que você pode não saber é que a maioria das mulheres já, em algum momento, fingiu o orgasmo. Mas como elas fazem isso e como você pode saber se isso já aconteceu com você?

Por que ela Fingiria?

Existem diversas razões pela qual uma mulher poderia fingir o orgasmo. A primeira é que ela simplesmente não queria ferir o seu ego quando você não foi capaz de satisfazê-la na cama – isso mesmo, ela acha que é mais fácil se contorcer e fazer de conta que está sentindo prazer do que dizer a você o que está fazendo de errado.
O álcool também pode ser o motivo de uma mulher estar fingindo o orgasmo – sim, ele diminui as inibições, mas também torna mais difícil a excitação sexual. E se o sexo é com um parceiro novo, ela pode decidir fingir quando descobre que a terra não vai se mover para ela, ao invés de arriscar se sentir inadequada.
Alguns homens têm expectativas fora da realidade e colocam pressão em suas parceiras para gozar toda vez que fazem sexo – e ao mesmo tempo em que sentir pressão provavelmente não vai trazer um orgasmo (as mulheres precisam estar relaxadas para alcançar o clímax), isso provavelmente vai acordar sua atriz interior.

Sinais de Cuidado

Então, como você pode saber se sua parceira está fingindo o orgasmo? Na verdade, é incrivelmente difícil separar a coisa real da falsa – mas existem algumas evidências que você pode observar.
Provavelmente, não fugiu à sua atenção que a maioria das mulheres quando estão excitadas ficam molhadas lá embaixo – e uma mulher não pode fingir isso. Por isso, se quando você toca ou beija entre as pernas dela está tudo seco, você pode acreditar que ela não está excitada. Se ela está fazendo todos os barulhos corretos, provavelmente ela está tentando acelerar as coisas e sair da cama o mais rápido possível.
Se o orgasmo dela vem do nada e ela parece exagerar (você mal começou a se mover antes dela estar gritando e gemendo) então ou você é extremamente talentoso ou existem chances de que você realmente não mudou a vida dela.
Quando a mulher chega à beira de um orgasmo, diversas coisas acontecem que ela não pode controlar. Sua taxa de respiração e taxa cardíaca aumentam, sua temperatura corporal aumenta, ela pode ficar ruborizada nas bochechas e no peito, seus mamilos ficam eretos, seu clitóris incha, os lábios de sua vagina escurecem e ficam inchados de sangue, e ela perde o controle (daí o rosto de quem está tendo orgasmo).
Conforme ela goza, você até pode sentir sua vagina se contraindo ao redor de seu pênis. Se, no entanto, ela se mantiver sossegada, calma e manter a compostura durante, e ela nem começou a suar, é provável que você esteja na presença de uma “atriz”.
Existem também sinais logo após o clímax – mulheres normalmente parecem ligeiramente confusas depois de um orgasmo e vão querer ficar próximas e abraçar para dormir -  assim, se ela pular da cama e começar a cozinhar, limpar ou assistir seu programa favorito de TV, é provável que ela estava fingindo o orgasmo agora a pouco.

O que devo fazer se acho que minha parceira está fingindo o orgasmo?

Abra um espaço para a comunicação. Não a acuse de nada, mas tente descobrir se ela realmente finge os orgasmos com você, e se ela o faz, por quê. Deixe-a saber que ela não tem que fazer isso e que você quer dar a ela tanto prazer em seu relacionamento sexual quanto você sente. Diga a ela que você está disposto a aprender como dar prazer a ela e admita que você percebe que ela não tem um orgasmo toda vez que vocês fazem sexo. Honestidade é a melhor política – de outra maneira como você vai saber se o sexo está pegando fogo ou se ela apenas está soltando fumaça?
ConversaDeHomem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo