quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Empresa se desculpa após etiqueta de 'pudim com cocaína' em mercado

Usuário compartilhou imagem que mostra tabela nutricional de pudim que afirma que produto possui 12 g de cocaína (Foto: Reprodução/Twitter/Marcos Rodriguez)

Uma unidade de uma rede multinacional de supermercados na Argentina deixou vários clientes surpresos e virou piada na web ao vender um pudim que, de acordo com a tabela nutricional do produto, continha "12 gramas de cocaína".
De acordo com o jornal "Infobae", de Buenos Aires, um cliente de um hipermercado Carrefour encontrou o pudim com a tabela adulterada em uma das gôndolas, e postou uma foto nas redes sociais. A imagem rapidamente se espalhou, chegando a ser criada a hashtag “#BudínConCocaína” (pudim com cocaína) no Twitter.

"Me dê um pudim de baunilha e outro de cocaína", escreveu em tom de brincadeira David Arballo, no Twitter. Já outro internauta, identificado como "Relato del Presente", publicou na rede de microblogs uma imagem na qual simula "cheirar" a sobremesa, fazendo referência à maneira como a droga é consumida. "Juro que é para fins profissionais", destacou.
O Carrefour reproduziu em sua página no Facebook um comunicado da empresa responsável por fornecer o pudim, no qual a companhia pedia desculpas e tranquilizava os clientes de que não havia entorpecentes no alimento, além de explicar a origem do problema.
"O que aconteceu foi uma sabotagem de um empregado da empresa, que imprimiu etiquetas colocando essa palavra", explicou Ariel Eduardo Margot, diretor da companhia responsável pelo pudim.
A empresa disse, ainda, que recolheu todos os pudins com os rótulos incorretos, e que deseja que os responsáveis por "esses atos lamentáveis forneçam explicações diante das autoridades judiciais, para que essa situação não acabe em impunidade".
Usuário finge 'cheirar' pudim após rótulo de produto na Argentina virar piada na web (Foto: Reprodução/Twitter/Relato Del Presente)
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo