quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Milan anuncia chegada de Seedorf à Itália nesta quarta: 'Grande aventura'

seedorf site milan (Foto: Site Oficial Milan)

Um breve comunicado no site oficial do Milanconfirmou a chegada do holandês Clarence Seedorfjá nesta quarta-feira à Itália. O novo técnico do time rossonero desembarcará para iniciar "uma grande aventura" e a tendência é que acompanhe a partida contra o Sperzia, no San Siro, pela Copa da Itália. No domingo, pode ser a chance de ele comandar Kaká, Balotelli e pela primeira vez do banco de reservas, contra o Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano.


"Grandes expectativas para o desembarque hoje a Milão de Clarence Seedorf. Inicia-se uma nova grande aventura. Até breve, Clarence!", afirma a página.
Segundo a imprensa italiana, Seedorf desembarcará às 17h (14h de Brasília) no aeroporto de Linate para começar sua nova vida rossonera. Ele irá direto para o San Siro, onde o Milan enfrentará o Spezia, da Segunda Divisão, pelas oitavas de final da Copa da Itália. A bola rola às 15h (de Brasília). Por enquanto, Mauro Tassotti é o responsável por estar à frente da equipe após a demissão de Massimiliano Allegri na última segunda-feira.
O ex-meio-campista do Botafogo provavelmente cumprirá suas primeiras obrigações exausto. Na terça, Seedorf concedeu uma entrevista coletiva no início da tarde para anunciar a sua despedida do Alvinegro e consequentemente dos gramados. Em seguida, deixou o Rio de Janeiro de helicóptero rumo a Saquarema, onde todos os seus companheiros realizam a pré-temporada, para um adeus cara a cara. Ainda houve, é claro, o voo para a Itália.

- Na vida, quando a oportunidade vem, você tem que pegar. E o futebol dá muitas oportunidades de crescer como profissional e como homem. O que construímos aqui juntos é o que me dá tranquilidade para este novo desafio. Cada um de vocês me fez pensar e raciocinar. Agradeço a todos pelo apoio e por aceitarem meu jeito de ser. O mais importante foi a mentalidade que construímos. Meu sonho é sempre ver esse espírito vencedor. Tinha muita vontade de ajudar mais e tenho orgulho de ter feito parte deste grupo - disse Seedorf, emocionado.
Seedorf botafogo despedida (Foto: Satiro Sodré / SSPress)
Por Milão, Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo