quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O Que Fazer Para Acabar com a Ejaculação Precoce

ejaculacao-1

Estima-se que 1 em cada 3 homens sofra de algum nível de ejaculação precoce – seja logo ao penetrar o pênis em sua parceira ou pouco tempo depois disso, seja antes do que sua parceira deseja. Mesmo assim, você não precisa começar a ficar preocupado e achar que é um pessoa que sofra de ejaculação precoce se isso ocorre uma ou outra vez com você! A maioria dos especialista fala em uma frequência de 50% dos atos sexuais onde você ejacula antes da sua parceira. E lembre-se, é muito raro encontrar um casal que consiga
frequentemente ter orgasmos simultâneos. Enfim, seja qual for a definição do que é ejaculação precoce, o seu tratamento é uma prioridade para os homens que sentem-se, de alguma forma, prejudicados por ela.
A boa notícia é que o problema da ejaculação precoce é altamente tratável, se obviamente o homem for aberto a conversa e ao próprio tratamento. Por isso, listamos uma série de maneiras existentes para acabar com a ejaculação precoce, que você pode conferir abaixo.

Autoconhecimento

O primeiro passo para quem deseja participar do tratamento de ejaculação precoce é conhecer um pouco mais o seu próprio corpo, tornar-se mais familiar consigo mesmo. Você deve ser capaz de saber como, ou seja, em quais posições e situações, e quando você está prestes a gozar – isso será muito útil para te ajudar a saber o que é preciso para evitar a ejaculação precoce.

Respiração

Uma respiração correta durante o ato sexual pode funcionar na tentativa de retardar a ejaculação. Experimente respirar profundamente para relaxar e acalmar a tensão sexual, inspirando e expirando fundo quando sentir que o seu prazer está caminhando para o ápice.

Posição Sexual

A posição sexual em que você e sua parceira se encontram ao fazer sexo também pode ajudar ou atrapalhar muito no retardamento da ejaculação. Escolha uma posição que reduza o contato corporal e a excitação. Isso varia muito de homem para homem, portanto experimente com sua parceira diversas posições para ter noção daquelas mais favoráveis à sua situação.

Preservativos

Aqui você acaba de descobrir mais uma utilidade para as camisinhas! Se elas já te ajudam a prevenir doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes indesejadas, agora você sabe que também ajuda a controlar a ejaculação. Isso ocorre por conta da diminuição do atrito e da sensibilidade do pênis durante o ato sexual ao utilizar um preservativo. Desta forma, a estimulação sexual é menor e/ou mais lenta, retardando a ejaculação.

Masturbação

Você já percebeu que a segunda ejaculação da noite sempre é mais demorada que a primeira? Para evitar que esta “primeira” aconteça junto com a mulher – isso se você não a conhecer direito e não estiver muito confortável com ela – uma saída é masturbar-se antes do ato sexual. Através dela, ocorreria a primeira ejaculação da noite e, ao transar com a mulher, já estaria mais fácil controlar e retardar um pouco mais a segunda ejaculação.

Cremes

Existem alguns cremes no mercado de sex shop que diminuem a sensibilidade sentida pelo homem durante a relação sexual e, por isso, tornam-se uma importante opção de aliado para acabar com a ejaculação precoce. Este gel é aplicado na ponta do pênis antes de penetrá-lo na vagina da mulher. O problema de sua utilização é que pode causar algum tipo de irritação na vagina de sua parceira e também diminuir demasiadamente o prazer sentido através das sensações físicas.

Treinamento dos Músculos Pélvicos

Já gastamos um artigo inteiro anteriormente para falar sobre esses exercícios com o seu músculo PC (pubococcígeo), a fim de retardar a longo prazo a ejaculação no ato sexual. Pressionar os músculos pélvicos é um exercício vital para fazer circular a energia sexual. Você deve adicionar aos poucos alguns desses exercícios à sua rotina diária, para depois colher os frutos na cama, com o fim da ejaculação precoce. Estes exercícios consistem em, primeiramente, identificar o músculo, para me seguida contrai-lo e relaxa-lo, combinando com a inspiração e expiração ao respirar. Com o passar do tempo, você estará craque no controle do seu músculo PC, e inclusive – e principalmente – durante o sexo, conseguirá durar mais tempo na cama e por um fim na ejaculação precoce.

Procurar um Médico ou Psicólogo

Se você ainda assim, depois de realizar todas as tentativas citadas acima, não se sentir com a sua performance sexual e achar que ainda sofre de ejaculação precoce, é preciso pensar em procurar um médico ou um psicólogo. Sabemos que as causas desse problema podem ser tanto psicológicas quanto fisiológicas ou hereditárias. Para descobrir a causa e procurar um tratamento mais específico para a ejaculação precoce, só mesmo consultando os especialistas nas duas áreas e, portanto, recomendamos passar para esta fase se nada foi mudado com nossas dicas acima.
ConversaDeHomem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo