Do G1, em São Paulo
Tataravó centenária contrata gogo boy
Doris Deahardie, uma tataravó de Saundby, na Inglaterra, surpreendeu a todos ao contratar um gogo boy para sua festa de 100 anos de idade. A senhora fez tudo por conta própria, escolheu o dançarino em um site especializado e ainda pediu pelo “pacote completo”, aproveitando a coreografia ousada do dançarino em um pub local (leia a matéria).
Durante uma festa da Universidade Estadual da Pensilvânia, nos EUA, uma senhora de 75 anos se tornou sensação entre os estudantes ao encarar o desafio de beber cerveja com mangueira e funil. Em meio aos jovens, a senhora pegou a mangueira, também conhecida como “beer bong”, e bebeu toda a cerveja colocada no funil, deixando todos em êxtase com a cena curiosa (leia a matéria).
'Vovó do Rock'
Em julho de 2013, funcionários de uma loja de música em La Crosse, em Wisconsin (EUA) ficaram perplexos ao ver uma idosa que entrou no estabelecimento e, sem prestar esclarecimentos, começou a “dar um show” em uma bateria à venda. Os colaboradores disseram que era “apenas mais um dia”, até que “vovó misteriosa impressionou a todos com seu talento” (leia a matéria).
Kung fu no estacionamento
Um senhor foi flagrado em abril do ano passado usando nunchakus (espécie de arma feita com dois bastões unidos por uma corrente) no estacionamento de um mercado em Richmond, capital do estado da Virgínia. Após o vídeo, no qual o homem aparece de usa luvas e óculos escuros durante seu “treinamento”, o senhor ficou conhecido como “Vovô Kung Fu” (leia a matéria).
Físico invejável
No início de 2013, a foto de um senhor que teria 60 anos, virou sensação ao web exibindo um físico invejável ao tirar uma foto no espelho de um vestiário, com direito a abdómen “rasgado”. O homem acabou ficando conhecido como "vovô sarado" (leia a matéria).
Vovó quer ser cheerleader
Em março de 2012, a americana Sharon Simmons, à época com 55 anos, tentou entrar para a equipe de animadoras de torcida do Dallas Cowboys, equipe de futebol americano. Avó de duas crianças, Sharon contou que chegou perto de realizar o sonho quando estava com cerca de 20 anos, mas depois teve filho e precisou se afastar (leia a matéria).
Centenária dirige Cadillac
Gladys Flamer, à época com 104 anos em 2010, sempre foi conhecida por seus vizinhos por sua rotina bastante ativa e por não aparentar a idade que tinha. Ela morava sozinha de Coatesville, cidade próxima da Filadélfia, estado da Pensilvânia (EUA) e era vista dirigindo um Cadillac Coupe de Ville, de 1979, que estava intacto desde quando a americana o comprou na década de 70 (leia a matéria).
Mais forte do mundo
A americana Ernestine Shepherd, à época com 73 anos, exibiu em 2010 músculos desenvolvidos e ainda mantém o título no Guinness, livro dos recordes, como a fisiculturista mais velha do mundo. Ela faz musculação diariamente e chega a erguer 70 kg e correr 130 quilômetros por semana (leia a matéria).
Nenhum comentário:
Postar um comentário