sábado, 18 de janeiro de 2014

Veja tataravó de 100 anos que pediu gogo boy e outros 'avós radicais'

Doris Deahardie contratou gogo boy para comemorar aniversário de 100 anos em pub na Inglaterra (Foto: Reprodução/YouTube/NewsyWorld)

Do G1, em São Paulo

Tataravó centenária contrata gogo boy
Doris Deahardie, uma tataravó de Saundby, na Inglaterra, surpreendeu a todos ao contratar um gogo boy para sua festa de 100 anos de idade. A senhora fez tudo por conta própria, escolheu o dançarino em um site especializado e ainda pediu pelo “pacote completo”, aproveitando a coreografia ousada do dançarino em um pub local (leia a matéria).

Cerveja de mangueira
Durante uma festa da Universidade Estadual da Pensilvânia, nos EUA, uma senhora de 75 anos se tornou sensação entre os estudantes ao encarar o desafio de beber cerveja com mangueira e funil. Em meio aos jovens, a senhora pegou a mangueira, também conhecida como “beer bong”, e bebeu toda a cerveja colocada no funil, deixando todos em êxtase com a cena curiosa (leia a matéria).

'Vovó' virou sensação entre os estudantes ao tomar cerveja de mangueira em universidade nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/Anthony Guidotti)'Vovó' virou sensação entre os estudantes ao tomar cerveja de mangueira em universidade nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/Anthony Guidotti)
'Vovó do Rock'
Em julho de 2013, funcionários de uma loja de música em La Crosse, em Wisconsin (EUA) ficaram perplexos ao ver uma idosa que entrou no estabelecimento e, sem prestar esclarecimentos, começou a “dar um show” em uma bateria à venda. Os colaboradores disseram que era “apenas mais um dia”, até que “vovó misteriosa impressionou a todos com seu talento” (leia a matéria).

Idosa deixou todos impressionados ao entrar em loja de música e tocar bateria (Foto: YouTube/Reprodução/TheCoalitionDrumShop)Idosa deixou todos impressionados ao entrar em loja de música e tocar bateria (Foto: YouTube/Reprodução/TheCoalitionDrumShop)
Kung fu no estacionamento
Um senhor foi flagrado em abril do ano passado usando nunchakus (espécie de arma feita com dois bastões unidos por uma corrente) no estacionamento de um mercado em Richmond, capital do estado da Virgínia. Após o vídeo, no qual o homem aparece de usa luvas e óculos escuros durante seu “treinamento”, o senhor ficou conhecido como “Vovô Kung Fu” (leia a matéria).

Senhor foi apelidado de 'Vovô Kung Fu' ao ser visto treinando com nunchakus em estacionamento (Foto: Reprodução/YouTube/Aamon R. Miller)Senhor foi apelidado de 'Vovô Kung Fu' ao ser visto treinando com nunchakus em estacionamento (Foto: Reprodução/YouTube/Aamon R. Miller)
Físico invejável
No início de 2013, a foto de um senhor que teria 60 anos, virou sensação ao web exibindo um físico invejável ao tirar uma foto no espelho de um vestiário, com direito a abdómen “rasgado”. O homem acabou ficando conhecido como "vovô sarado" (leia a matéria).

Usuário postou foto de senhor de 60 anos com físico bem definido (Foto: Reprodução)Usuário postou foto de senhor de 60 anos com físico bem definido (Foto: Reprodução)
Vovó quer ser cheerleader
Em março de 2012, a americana Sharon Simmons, à época com 55 anos, tentou entrar para a equipe de animadoras de torcida do Dallas Cowboys, equipe de futebol americano. Avó de duas crianças, Sharon contou que chegou perto de realizar o sonho quando estava com cerca de 20 anos, mas depois teve filho e precisou se afastar (leia a matéria).

Sharon Simmon tenta entrar para a equipe de animadoras de torcida do Dallas Cowboys. (Foto: Reprodução/Site oficial)Sharon Simmon tentou entrar para a equipe de animadoras de torcida do Dallas Cowboys. (Foto: Reprodução/Site oficial)
Centenária dirige Cadillac
Gladys Flamer, à época com 104 anos em 2010, sempre foi conhecida por seus vizinhos por sua rotina bastante ativa e por não aparentar a idade que tinha. Ela morava sozinha de Coatesville, cidade próxima da Filadélfia, estado da Pensilvânia (EUA) e era vista dirigindo um Cadillac Coupe de Ville, de 1979, que estava intacto desde quando a americana o comprou na década de 70 (leia a matéria).

Gladys Flamer demonstra sua habilidade no volante (Foto: Reprodução/ABC6)Gladys Flamer demonstra sua habilidade no volante (Foto: Reprodução/ABC6)
Mais forte do mundo
A americana Ernestine Shepherd, à época com 73 anos, exibiu em 2010 músculos desenvolvidos e ainda mantém o título no Guinness, livro dos recordes, como a fisiculturista mais velha do mundo. Ela faz musculação diariamente e chega a erguer 70 kg e correr 130 quilômetros por semana (leia a matéria).

Ernestine Shepherd exibe troféu que ganhou em concurso de fisiculturismo. (Foto: Reprodução/ABC News)Ernestine Shepherd exibe troféu que ganhou em concurso de fisiculturismo. (Foto: Reprodução/ABC News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo