domingo, 26 de janeiro de 2014

Brasileiro julgado nos EUA pede que júri assista a vídeo caseiro de relação íntima dele com sua esposa

Brasileiro julgado nos EUA pede que júri assista a vídeo caseiro de relação íntima dele com sua esposa

Intenção é tentar provar que relacionamento com mulher norte-americana não tem intuito de lhe garantir residência no país.


Um brasileiro que está sendo julgado por fraude financeira e imigratória em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA, fez um pedido curioso ao júri presente em seu caso. Ele pediu que eles assistissem a um vídeo caseiro de um ato íntimo dele e de sua esposa. 

Rogério Scotton, que é empresário e piloto de corrida, afirmou que sua intenção é provar que ele e suas esposa vivem como marido e mulher, e não estão juntos apenas para que ele ganhasse status de residente no país. 

O homem de 43 anos é acusado de comandar um esquema multimilionário que envolve grandes empresas, como FedEx, DHL e UPS. Ele teria criado contas falsas que operavam de forma fraudulenta com empresas como Walmart, Apple e Target, entre 2007 e 2012

Rogério dispensou seis defensores públicos que tentaram cuidar de seu caso. Agora ele defende a si próprio no tribunal. Seu pai lançou um apelo na web a fim de arrecadar fundos para defender o filho na justiça norte-americana.

TechMestre - Tecnologia sob medida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo