domingo, 26 de maio de 2013

Herói do Bayern, Robben comemora título: "Não entendi o que aconteceu"

Robben toca na saída de Weidenfeller, do Borussia, e marca o gol do título do Bayern

O holandês Arjen Robben, autor do gol decisivo para a conquista da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique, neste sábado, ficou bastante emocionado após o apito final e a vitória por 2 a 1 sobre o Borussia Dortmund.
Em entrevista à Segunda Cadena, Robben disse que a ficha ainda não havia caído ao
conquistar seu primeiro título internacional após quatro finais perdidas.
“Eu não entendi ainda o que aconteceu. São muitas emoções”, comemorou o meia, que marcou o gol decisivo aos 43 minutos do segundo tempo. 
Durante o primeiro tempo da partida no Estádio Wembley, em Londres, o jogador do Bayern perdeu pelo menos duas boas chances de abrir o placar. Na última oportunidade que teve, marcou e impediu o duelo de ir para a prorrogação.
Na temporada passada, o jogador foi bastante criticado por ter perdido um pênalti na disputa contra o Chelsea, na decisão da Liga. Neste sábado, mostrou-se decisivo.
“Nesta semana muito se falou sobre isso e algumas pessoas me disseram: desta vez você vai marcar o gol decisivo. Tive várias oportunidades que não marquei, mas me mantive calmo e no fim chegou o o gol”, comemorou. 
Já o técnico Jupp Heynckes festejou a conquista e disse que o trunfo é 'tão excepcional quanto o futebol' que a equipe alemã jogou ao longo da temporada, coroada com a conquista em Wembley e também o título nacional.
"Temos melhorado continuamente. Temos agora uma situação ideal em que os jogadores se entendem entre els perfeitamente", festejou o comandante, que ressaltou ainda todo o seu plantel, inclusive os jogadores que não estavam à disposição.

Das agências internacionais 
Em Londres (Inglaterra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo