Hoje, 3 de janeiro de 2012, por volta das 14h30 a população sobralense se viu diante de algo inédito e preocupante.
Um ''arrastão'' mobilizou comerciantes a baixarem as portas, populares a correrem para suas casas e muito gente preocupada. Fomos registrar de perto o pós arrastão e debaixo de um sereno fino registramos algumas fotos.Marcadores
BUSQUE AQUI:POR NOTÍCIAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso: PARABÉNS SR. GOVERNADOR CID GOMES !!!
ResponderExcluirE É A CIDADE DO GOVERNADOR.
ResponderExcluirOs moradores da cidade de sobral,começam a sentir na pele aquilo que costumam assistir pela televisão nas grandes cidades como assltos e arastôes Com a ausencia de polícia nas ruas com a greve dos policiais militares do ceará, que sem dúvida é uma paralisação justa de trabalhadores que ariscam a vida para proteger a sociedade. Esperamos que o governador reveja sua posição dê aos policiais melhores sálarios pois a sociedade precisa de proteção e a policia militar é um patrimônio da sociedade. O governador é um funcionário temporário nâo o dono do estado.
ResponderExcluirnos nao temos culpa desse comando de greve e pela a irresponsabilidade de voces policiais porisso voltem a trabalhar pois voces sao pagos por nos.
ResponderExcluirimagine só se Sobral não fosse a terra natal do governadorkkkkkkk
ResponderExcluir#vergonhaaaaaaaa
Coronel Gilvandro admiro você na gestão do policiamento da minha cidade, só lamento essa situação que vivemos agora, sei que não é sua culpa, mas tenho plena confiança em seu trabalho e sei que certamente o senhor está trabalhando árduo para restabelecer a segurança, a calma e a tranquilidade em nossa cidade. Boa sorte!
ResponderExcluirCom essa aí seu Cid,você não ganha mais nenhuma eleição...vc passou dos limites...
ResponderExcluirFora governador CID GOMES..............
ResponderExcluirCID GOMES você é um homem ou um rato?
ResponderExcluirTá certo CID, não dá aumento pra vagabundo!
ResponderExcluirVagabundo pq eles são pessoas que lutam e correm risco para nossa sobrevivência não viu ai como fica sem eles.
ResponderExcluir