terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quadrilha usa ambulância para fugir após tentativa de assalto no Ceará


Um grupo de assaltantes roubaram uma ambulância e fizeram o motorista de refém na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de Redenção, a 63 km de Fortaleza,
segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, o alvo inicial dos suspeitos era um caminhoneiro que reagiu ao assalto e acionou a Polícia Militar (PM).
Segundo o CPI, cerca de cinco assaltantes em um carro de passeio tentaram parar um caminhoneiro no município de Redenção, o motorista do caminhão ignorou a tentativa e bateu no veículo dos suspeitos. O carro, segundo o Batalhão da PM em Redenção, foi abandonado na estrada. Para auxiliar na fuga os assaltantes abordaram uma ambulância, fazendo o condutor de refém.
Os assaltantes, armados com pistolas e fuzis de acordo com os policiais, abandonaram a ambulância e libertaram o motorista no município de Capistrano. As informações da PM são de que um carro foi apreendido e dois homens suspeitos serão interrogados na manhã desta terça-feira (31). A polícia realiza buscas para tentar localizar a quadrilha.
Fonte:TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo