segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Após acidente em teatro, Danielle Winits recebe alta hospitalar


A atriz Danielle Winits recebeu alta hospitalar neste domingo (29) após sofrer um acidente durante a exibição do musical Xanadu, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (28).

Em boletim divulgado nesta noite, o Teatro Oi Casa Grande, local onde é exibido o espetáculo, informou que a atriz não sofreu qualquer fratura ou ferimentos mais graves.
Danielle Winits e o ator Thiago Fragoso caíram de uma altura de aproximadamente quatro metros após o rompimento dos cabos de segurança usados pelos atores durante uma cena de voo de Xanadu.
Segundo informações da Casa de Saúde São José, hospital onde estava internado Thiago Fragoso, o ator fraturou cinco costelas do lado direito, mas passa bem e está consciente. Ele permanecerá no CTI e não há previsão de alta. O próximo laudo deve ser divulgado na terça (31).
Em nota, o Teatro também afirma que três espectadoras que estavam na plateia foram atingidas e encaminhadas para o Hospital Miguel Couto. Duas delas já foram liberadas e a terceira foi transferida para o Hospital Norte D´Or, onde permanecerá em observação por 48 horas.
A produção do musical espera definir até o início da semana quando serão retomadas as apresentações. Os espectadores que compraram ingressos na bilheteria para as três sessões não realizadas (duas no sábado e uma neste domingo) podem se dirigir ao teatro de terça a domingo, das 15h às 20h, para receber o seu dinheiro de volta ou reagendar uma ida ao espetáculo.
Já aqueles que compraram ingressos pelo site Ingresso.com devem entrar em contato diretamente com a loja virtual.
Investigação 
As testemunhas do acidente foram ouvidas na noite de sábado (28) no 14ª Distrito Policial do Leblon, onde foi aberto um inquérito para apurar o crime de lesão corporal culposa.
Segundo a polícia, a perícia, realizada na noite de sábado, logo após o acidente, recolheu quatro cabos de aço e ainda o eixo da estrutura de ferro. O resultado deve ficar pronto em até 30 dias.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo