terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Irlandês diz que vai "destruir América" no Twitter e acaba deportado



Um casal de amigos britânicos teve a entrada nos EUA proibida por causa de uma piada no Twitter.
As informações são do tabloide "The Sun".

Leigh Van Bryan, 26, teve suas mensagens monitoradas semanas antes de embarcar de férias para Los Angeles com a amiga Emily Bunting.
Ele escreveu para uma outra amiga: "Livre nesta semana para uma fofoca rápida e preparatória antes de eu ir destruir a América?"
No inglês britânico, a expressão equivale a "detonar".
Na chegada ao aeroporto internacional de Los Angeles, os dois foram detidos por guardas armados, interrogados por mais de cinco horas e, depois, algemados e presos.
Eles passaram 12 horas em celas separadas, esperando o voo de volta para o Reino Unido.
"É quase engraçado agora, mas na hora foi realmente assustador", disse Leigh, que é irlandês e gerente de um bar.
"Os agentes de segurança me trataram como se eu fosse um terrorista. Fiquei dizendo que eles tinham entendido errado meu tweet, mas ele só me diziam: 'Você está realmente ferrado com esse tweet, rapazinho'."
Fonte:Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo