Assista o vídeo
Mesmo com três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça, pescoço e no outro braço de Dejail César Gonçalves, 54 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
“O cachorro não cessou o ataque. Foi preciso disparar mais dois tiros para conter o animal. A vítima teve o braço dilacerado e possivelmente terá que amputá-lo”, contou o guarda Jamur.
De acordo com o guarda, há relatos de que o “cão endiabrado” já teria avançado em outras pessoas, porém a mulher do dono teria pedido para que não o sacrificassem.
Fonte:SPN
Já tive um pit bull e foi o cão mais dócil que tive. Acho que o cão representa o que o seu dono passa para ele. Carinho = carinho, ódio = ódio.
ResponderExcluirTambém tenho um pitbull que até hoje é extremamente manso, a ponto de por duas vezes, em ocasiões diferentes, cão da raça pintcher, ter subido nas costas do meu pitbull e o mordido, sem nenhuma reação dele.Ainda por cima, os donos do pintcheres, virem brigar comigo dizendo que o meu cão era perigoso.Entretanto, o meu pitbull não apresentou nenhua reaão...
ResponderExcluir