quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ataque de pitbull em Curitiba - Assista o vídeo

Assista o vídeo

Um cão da raça pit bull teve de ser abatido com cinco tiros, por guardas municipais. Ele estraçalhou parte do braço do dono, atacado no quintal da residência, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Lindoia.

Mesmo com três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça, pescoço e no outro braço de Dejail César Gonçalves, 54 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
“O cachorro não cessou o ataque. Foi preciso disparar mais dois tiros para conter o animal. A vítima teve o braço dilacerado e possivelmente terá que amputá-lo”, contou o guarda Jamur.
De acordo com o guarda, há relatos de que o “cão endiabrado” já teria avançado em outras pessoas, porém a mulher do dono teria pedido para que não o sacrificassem.


Fonte:SPN



2 comentários:

  1. Já tive um pit bull e foi o cão mais dócil que tive. Acho que o cão representa o que o seu dono passa para ele. Carinho = carinho, ódio = ódio.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um pitbull que até hoje é extremamente manso, a ponto de por duas vezes, em ocasiões diferentes, cão da raça pintcher, ter subido nas costas do meu pitbull e o mordido, sem nenhuma reação dele.Ainda por cima, os donos do pintcheres, virem brigar comigo dizendo que o meu cão era perigoso.Entretanto, o meu pitbull não apresentou nenhua reaão...

    ResponderExcluir

Futebol ao vivo