terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Adriano completa dez meses de Corinthians debaixo de críticas e com 73 min jogados

Dez meses após ser apresentado, Adriano amarga má fase e frustra torcida e diretoria

Adriano causou desconfiança quando chegou ao Corinthians pelo histórico de polêmicas, mas poucos imaginariam que daria tanto trabalho e frustração. Desde que foi apresentado no clube, há exatos dez meses, o  atacante não tem motivos para comemorar.
O período foi marcado por críticas - inclusive do presidente Andrés Sanchez, menos de um jogo completo e apenas um gol.
O talento do atleta, considerado um dos melhores do mundo e apelidado de Imperador na Itália, passou despercebido. Seu único momento de glória foi o gol na vitória sobre o Atlético-MG, na reta final do Brasileirão, que muitos consideram o tento mais importante do pentacampeonato. Isso porque o time estava perdendo praticamente até o fim do jogo e estava bastante ameaçado pelo vice-líder Vasco.
Fora isso, pouco se viu. Foram apenas quatro jogos oficiais e nenhum como titular desde a sua estreia contra o Atlético-GO em 9 de outubro do ano passado. Adriano esteve em campo por apenas 73 minutos: Atlético-GO (11 minutos), Botafogo (27 minutos), Atlético-PR (12 minutos) e Atlético-MG (23 minutos). A única vez que atuou por 45 minutos foi no amistoso contra o Flamengo durante a pré-temporada de 2012.

Luiza Oliveira 
Do UOL, em São Paulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo