segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mayara e Fael são indicados e se enfrentam no terceiro paredão do "BBB12"


Estreantes no paredão, Mayara e Fael foram escolhidos para se enfrentarem na terceira berlinda do "BBB12". Mayara recebeu o voto da líder Laisa e Fael foi o mais votado pela casa, com quatro indicações. A terceira eliminação do programa acontece na próxima terça-feira (31).

A votação deste domingo (29) começou com Fael revelando para os outros brothers que havia ganhado o poder de imunizar alguém ao atender o Big Fone na manhã do sábado (29). O escolhido por ele foi João Maurício.
"Eu fico com o coração partido, pois existem duas pessoas que eu gostaria de imunizar, mas vou fazer isso para ajudar uma pessoa que está ameaçada aqui na casa. Vou apenas retribuir um favor que ele me fez uma vez ao me imunizar também", disse o veterinário.
Em seguida foi a vez do anjo Ronaldo dar a imunidade para Yuri. "Não sei se vai ser muita novidade, vou imunizar uma pessoa que é meu brother", justificou ele.
A formação do paredão continuou com o voto da Laisa, a líder da semana. "Eu vou indicar uma pessoa com quem eu converso pouco, mas, principalmente, porque ela não faz muitas atividades na casa, na limpeza. É a Mayara", revelou a gaúcha.
No confessionário, Pedro Bial observou que não achou que Mayara havia ficado surpresa com o "decreto de Laisa".
"Não é porque é o 'decreto da Laisa' é que a cada semana os laços vão se estreitando, e a cada semana a gente está sujeito a ser votado", respondeu a sister.
A votação prosseguiu com os brothers indo ao confessionário. Fael foi o mais votado da noite, recebendo indicações de Monique, Renata, Ronaldo e Yuri, que justificaram dizendo que era "por afinidade" ou "proximidade". 
Ronaldo foi o segundo mais votado, com três votos, de Fael, Jonas e João Maurício. Rafa recebeu dois votos ( Kelly e Fabiana), mesmo número de Fabiana (João Carvalho e Mayara).
Dizendo que iria "anular" sua indicação, Rafa votou em Kelly.
Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo