Acabou o mistério. Cinco meses após assinar o contrato com a Adidas, o Flamengo apresentou, na noite desta quinta-feira, seu novo uniforme com a marca da nova fornecedora de material esportivo. Com clima de balada, presenças de globais e direito a show do cantor
Jorge Ben Jor, o evento foi realizado em uma casa de eventos na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.
Semelhante à imagem divulgada na tarde desta quinta, a camisa foi vestida por Marcelo Moreno, Renato Abreu, Felipe, Hernane, Gabriel e o jovem Caio Rangel e apresentada aos mais de 400 presentes no local
Além da tradicional camisa rubro-negra - com três listras pretas mais grossas, uma fina e mangas vermelhas - os jogadores vestiram o uniforme número 2, predominantemente branca e com faixas vermelho e preta na altura do peito. O goleiro Felipe vestiu uma camisa dourada com detalhes pretos na manga.
Na plateia, além de torcedores e alguns sócios, marcaram presença os atores da TV Globo Marcius Melhem, Carolina Dieckman, Bruno Gissoni, o veterano Mauro Mendonça, o sambista Ivo Meirelles e a funkeira Valesca Popozuda.
Dirigentes entusiasmados com o milionário contrato também comemoravam a nova camisa. "Esse evento é emblemático. Marca o reencontro de Flamengo e Adidas, duas das maiores grifes do mundo", disse, lembrando a parceria entre clube e empresa vitoriosa na década de 80.
Os torcedores do Flamengo já podem adquirir a camisa em pré-vendas de sites especializados na internet e lojas de shoppings do Rio de Janeiro. O novo "manto sagrado", como vem sendo chamado o uniforme, custará R$ 199,90.
Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro
Do UOL, no Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário