Valesca Popozuda está aos poucos aumentando seus domínios fora do palco. A funkeira, que acaba de inaugurar um escritório de produção artística, o PJP, está à procura de novos talentos para empresariar. A novidade é a cantora Karol K. Ex-integrante do “The Voice”, a morenaça
de 26 anos será lançada oficialmente como cantora de funk melody em uma casa de shows no Rio de Janeiro, no dia 20 de julho.
de 26 anos será lançada oficialmente como cantora de funk melody em uma casa de shows no Rio de Janeiro, no dia 20 de julho.
Com 1,68m de altura e 340ml de silicone, Karol é mineira e começou a cantar aos 7 anos de idade numa igreja evangélica frequentada pela família em sua cidade, Belo Horizonte. Dona de um talento nato também para a dança, a moça começou a fazer aula aos 3 anos e aos 15 já era formada em jazz moderno. Mas a trajetória de Karol não foi fácil.
Ela mora longe da família desde os 17 anos, quando trocou BH por São Paulo, onde dividia o aluguel de um apartamento com uma amiga. “Queria atuar como atriz e cantora. Depois de muita disputa, consegui trabalhar no seriado infantil ‘High School Musical’. Lá eu era a Carol e atuei no programa dos 18 aos 22 anos. Depois fui para o ‘Quando Toca o Sino’, ambos no Disney Channel”, conta ela.
Mas o sonho de Karol era mesmo ser cantora. Para isso, pediu demissão e mudou-se para o Rio. Os primeiros anos foram muito difíceis. “Dividia o quarto de dependência de empregada com uma amiga, em um apartamento em Botafogo. No lugar só cabia um sofá cama que era armado durante a noite onde precisava dormir junto com minha amiga. Pagava R$ 600 para morar lá”.
Backing vocal de Latino
Ela esteve no "The Voice"
Depois de muitos testes e da tentativa frustrante no Grupo Kandies, Karol trabalhou como backing vocal de Sidney Magal e Latino. Foi o noivo de Rayanne Morais que a incentivou a ingressar no “The Voice”. “Fui a quinta colocada do grupo do Carlinhos Brown. Ter perdido o programa me deixou muito triste. Pensei em desistir e depois de um ano sem ver minha família, voltei para Belo Horizonte”.
Foi quando Pardal, empresário de Valesca Popozuda, a convidou para trabalhar com ele. “Pardal me buscou lá em Minas. Sempre gostei de funk. Sou fã da Valesca, do Naldo, daAnitta... Quando ele me fez a proposta de ingressar nesse meio, adorei e estou me dedicando integralmente ao lançamento da minha carreira”.
Karol voltou a morar no Rio e passa os dias envolvida nos preparativos do primeiro show, que inclui ensaio com coreógrafos e com os músicos da banda. A primeira música, "Pedra preciosa", já toca nas rádios. “Também sou obcecada com corpo. Malho todos os dias! Tenho uma coleção de maquiagem e cremes”. No entanto, a nova cantora de funk melody está solteira. “Quero que essa fase de solteirice dure pouco!”, deseja.
Luciana Tecidiodo EGO, no Rio / Foto: Pardal Produções / Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário