terça-feira, 28 de maio de 2013

Equipe do "Programa do Gugu" corre risco de ser demitida


Apesar da melhora na audiência no último domingo, nem tudo são flores no "Programa do Gugu"(Record). Os contratos de muitos profissionais da produção da atração, que chegam ao fim neste mês, serão revistos, e o risco de demissão existe. Procurada, a assessoria da Record afirma desconhecer o assunto.


Anteontem, o "Programa do Gugu" obteve 8 pontos de média, com pico de 13, e conseguiu ficar em segundo lugar isolado na sua faixa de exibição, das 15h25 às 19h38. O destaque foi o quadro "Sonhar Mais um Sonho" (das 18h24 às 19h38), que chegou a marcar 10 pontos. No dia 18, o dominical registrou apenas 6 pontos de média.
COLORIDO
O "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) ganhou um cenário mais colorido. A novidade, a um mês de a atração completar um ano no ar, apareceu na edição de ontem do programa, que trouxe outras surpresas. A plateia, por exemplo, agora fica de frente para o palco e não mais ao lado.
COLORIDO 2
Fátima ganhou uma cadeira dos irmãos Humberto e Fernando Campana, que tem edição limitada, de onde irá comandar as entrevistas, e apareceu com um novo visual, com franjão e madeixas desfiadas. Boninho é o diretor do programa.
DESPEDIDA
A partida entre Flamengo e Santos, que marcou a despedida de Neymar, rendeu à Globo 26 pontos de média, no Rio. Já em São Paulo, o jogo entre o São Paulo e a Ponte Preta marcou 14 pontos.
À PROCURA
Bruna Lombardi procura novos talentos para o filme "Amor em Sampa". Interessados devem postar um vídeo no YouTube contando uma história de amor em São Paulo e executar um número musical qualquer.
VISUAL
O cabeleireiro Marcos Padilha é o responsável por mudar o visual do elenco de "Pecado Mortal" (Record).
f5.folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo