O corpo de Valesca Popozuda ganhou inspirações da calçada da fama hollywoodiana, pelas mãos do artista plástico W. Veríssimo, que reproduziu na tarde deste domingo, 20, as badaladas estrelas com os nomes dos artistas pelas curvas da cantora.
"Fico mais leve, mais livre para evoluir na avenida. Essa pintura é uma homenagem que estou fazendo para toda a diretoria, todo mundo que trabalha pelo Salgueiro", disse a funkeira, que
é musa da Acadêmicos do Salgueiro.
A pintura, que será a grande atração do ensaio técnico do Salgueiro, foi feita em um hotel no bairro do Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Ao todo Valesca levou cerca de três horas até ficar pronta. "Eu fiquei paradinha, quietinha. O Veríssimo achou até que eu estava passando mal. O ruim é fazer xixi depois pois estarei usando um tapa-sexo."
Nesse Carnaval, a agremiação vai levar para a avenida um enredo falando sobre a fama nos diferentes setores culturais e sociais. A primeira vez que Valesca desfilou com o corpo pintado foi no ano de 2011, quando veio fantasiada de banana nas mãos do King Kong, em um carro alegórico da vermelho e branco do Andaraí.
Léo Martinezdo EGO, no Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário