sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Idoso sai de casa para ver tiroteio e morre baleado no Ceará, diz CPI


Um homem morreu vítima de bala perdida na noite de quinta-feira (24), na Zona Rural de Crato, no Ceará, quando saiu de casa para "checar" um tiroteio na sua vizinhança, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Segundo o CPI, cinco homens vestidos como policiais estiveram na comunidade de Monte Alegre, na Zona Rural de Crato, procurando um homem para assassiná-lo. Os homens que se passavam por policiais atiraram contra a casa. Na residência vizinha, um aposentado de 64 anos ouviu os tiros, saiu de casa e foi baleado.
Francisco Pereira foi baleado na mão direita e na cabeça, de acordo com o CPI, e morreu na hora. Os cincos suspeitos fugiram após o tiroteio. Ninguém foi preso.
Ainda conforme o Comando de Policiamento do Interior, os homens vestidos como policiais procuravam um rapaz de 19 anos. O jovem responde por um homicídio em Pernambuco e se escondia em Crato de pessoas que queriam matá-lo como vingança pelo homicídio. O homem de 19 anos está foragido.
Moradores da comunidade Monte Alegre dizem conhecer o suspeito do homicídio em Pernambuco e estão inseguro com a presença dele na vizinhança.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo