domingo, 15 de dezembro de 2013

Senhor de 70 é preso por abusar sobrinha de 8 anos no interior do CE

Suspeito está preso em Juazeiro do Norte, no Cariri (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um homem de 70 anos foi preso nesta sexta-feira (13) em Barbalha, no interior do Cearásuspeito de abusar sobrinha de 8 anos.Segundo a Polícia Civil de Barbalha, João José da Silva foi preso em flagrante acariciando partes íntimas da criança.
O caso foi denunciado pela mãe da garota, que desconfiou do comportamento do suspeito. "A mãe diz que ele viajou de São Paulo para ficar em Barbalha no fim de ano, mas diz que ele não saiu na casa dela o dia todo, e ficava sempre tentando se aproximar da filha", diz o policial civil Renato Almeida.
Ainda de acordo com a Polícia, a criança revelou aos pais que foi aliciada pelo tio enquanto os
pais se ausentaram, durante cerca de duas horas. O tio ainda ofereceu R$ 20 para que a criança não contasse o caso aos pais, segundo depoimento da família à polícia.
O suspeito negou as acusações em depoimento. "O que ele [o suspeito de abuso infantil] afirmou é que a criança estava nervosa por pressão dos pais e acabou falando as coisas erradas", diz a polícia. João José está preso na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, na região Cariri. Ele vai responder por estupro de vulnerável; se condenado, ele pode ter de 8 a 15 anos de prisão. O conselho tutelar faz acompanhamento psicológico.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo