domingo, 15 de dezembro de 2013

Veja lista com pedidos de casamento curiosos

Matthew fez o pedido à namorada Brynn enquanto ambos praticavam wakeboard (Foto: YouTube/Reprodução/Matthew Gencarella)

Pedido em prancha de wakeboard
O americano Matthew Gencarella montou uma surpresa impressionante para a namorada Brynn Hathaway e fez o pedido de casamento à mulher enquanto os dois praticavam wakeboard. Depois que são erguidos e sobem na prancha, Matthew consegue se ajoelhar e fazer o pedido, surpreendendo Brynn Hathaway, que fica boquiaberta e prontamente aceita a proposta, seguido de um salto de ambos em direção à água (leia a matéria).

Do G1, em SP
Turista 'atrapalha' pedido
Durante uma visita em julho ao parque Magic Kindgom na Disney, localizado em Orlando, na Flórida (EUA), um homem se ajoelhou e pediu a mulher em casamento, em frente ao famoso castelo. O momento, no entanto, foi cômico em um primeiro momento, quando um turista “intrometido” interrompeu a primeira foto do casal (leia a matéria).

Turista acabou aparecendo na frente no exato momento em que a foto do pedido de casamento seria tirada (Foto: Reprodução/Imgur/SpnkyHappy)Turista acabou aparecendo na frente no exato momento em que a foto do pedido de casamento seria tirada (Foto: Reprodução/Imgur/SpnkyHappy)
Filme com fantoches
O americano Stacy Ayotte publicou um vídeo no qual mostra a maneira criativa como pediu a namorada Donita Hagan em casamento, a partir de uma encenação sobre a história do casal utilizando fantoches, após convencer a mulher que ambos iriam até uma capela para assistir uma maratona noturna de filmes (leia a matéria).

Além de contar toda a história de como conheceu a namorada, americano usou fantoches para fazer pedido de casamento (Foto: Reprodução/YouTube/Stacy Ayotte)Além de contar toda a história de como conheceu a namorada, americano usou fantoches para fazer pedido de casamento (Foto: Reprodução/YouTube/Stacy Ayotte)
Apresentadora lê pedido ao vivo
Em março deste ano, Jilian Pavlica, âncora da emissora americana “Fox 54” leu a própria propostade casamento durante um boletim de notícias ao vivo sem saber, e foi surpreendida quando os colegas de trabalho saíram de cena e deram espaço ao namorado da jornalista, que formalizou o pedido de joelhos (leia a matéria).

Jilian Pavlica foi surpreendida pelo namorado, que a pediu em casamento ao vivo na TV (Foto: Reprodução)Jilian Pavlica foi surpreendida pelo namorado, que a pediu em casamento ao vivo na TV (Foto: Reprodução)
No meio da quadra
No início do ano, durante um jogo de basquete do time estadual de Iowa (EUA), o namorado da jogadora Anna Prins, Ryan De Hamer, surgiu à frente de uma plateia de 7 mil pessoas que acompanhavam a partida e pediu a mulher em casamento (leia a matéria).

Jogadora aceitou o pedido de casamento, feito no meio da quadra (Foto: Reprodução)Jogadora aceitou o pedido de casamento, feito no meio da quadra (Foto: Reprodução)
Pedido mágico
O mágico Sean Emory enganou a namorada Andrea em 2012, pedindo para ela gravar um de seus números. A performance, na verdade, serviu para pedir a namorada em casamento, depois que diversos materiais em sua mão se "transformaram" em um anel de brilhante (leia a matéria).

Sean fez anel aparecer em sua mão ao pedir para namorada filmá-lo (Foto: Reprodução)Sean fez anel aparecer em sua mão ao pedir para namorada filmá-lo (Foto: Reprodução)
Mensagem em guarda-chuvas
Uma americana pediu sua companheira em casamento em setembro de 2012 usando diversosguarda-chuvas com letras no topo. Quando o casal passou por baixo da ponto, no Central Park, em Nova York, as sombrinhas, com as cores do arco-íris, foram abaixadas e revelaram os dizeres: "Quer se casar comigo"? Leia a matéria.

Guarda-chuvas formaram a frase do pedido de casamento (Foto: Reprodução/Flickr/Unkunvenshunal)Guarda-chuvas formaram a frase do pedido de casamento (Foto: Reprodução/Flickr/Unkunvenshunal)
Em pleno ar
O piloto Ryan Thompson pediu sua namorada, Carlie, em casamento durante um voo em Chicago, no estado de Illinois (EUA). Durante o voo, Thompson diz que os controles do avião estavam problemas e precisaria que a namorada lesse o procedimento de emergência para ele. Mas, ao ler a folha entregue pelo namorado, ela descobre que tudo não passava de uma armação feita por Thompson para pedi-la em casamento (leia a matéria).

Ryan Thompson pediu sua namorada, Carlie, em casamento durante um voo. (Foto: Reprodução)Ryan Thompson pediu sua namorada, Carlie, em casamento durante um voo. (Foto: Reprodução)
Pedido natalino
Em dezembro de 2010, Jenny Hoang, de 27 anos, ganhou um "presente" inesperado quando levou os filhos de um amigo para ver o Papai Noel no último domingo (19) em um shopping em Costa Mesa, no estado da Califórnia (EUA). Ao saber que receberia um presente do "bom velhinho", seu namorado Jonathan Nguyen, de 27 anos, surgiu de joelhos e a pediu em casamento depois de nove anos de namoro (leia a matéria).

Jenny Hoang abraço o noivo após aceitar o pedido de casamento (Foto: Mindy Schauer/Orange County Register/AP)Jenny Hoang abraço o noivo após aceitar o pedido de casamento (Foto: Mindy Schauer/Orange County Register/AP)
Jornalista pede apresentadora em casamento
O jornalista inglês da rede árabe "Al Jazeera" Neave Barker pediu sua namorada, a russa Anna Fedorova, apresentadora da emissora "Russia Today (RT)", em casamento durante um programa ao vivo em 2010. Anna levantou e beijou o futuro marido, sendo aplaudida pelos colegas que estavam do lado de fora do estúdio. (leia a matéria).

Neave Barker pediu Anna Fedorova em casamento durante programa ao vivo. (Foto: Reprodução)Neave Barker pediu Anna Fedorova em casamento durante programa ao vivo. (Foto: Reprodução)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo