O novo leilão da virgindade da catarinense Ingrid Migliorini, de 21 anos, foi adiado em pouco mais de dois meses. Segundo a jovem, conhecida como "Catarina", a data foi modificada para que ela possa conhecer um árabe que se apaixonou por ela e a pediu em casamento. Os lances começaram em novembro e estavam previstos para terminar às 23h59 de segunda-feira (9).
Até as 7h desta terça-feira (10), o lance mais alto era de U$S 440 mil, o equivalente a pouco mais
de R$ 1 milhão, dado por um americano chamado "White". Porém, segundo a jovem, o árabe entrou em contato por e-mail dizendo que queria se casar e cobriria qualquer proposta para que Catarina não leiloasse a virgindade a outro homem.
A jovem já vendeu sua virgindade pela internet durante o documentário "Virgins Wanted", por cerca de R$ 1,5 milhão, mas garante que não consumou a primeira vez por problemas com o diretor do documentário. Por conta disso, ela decidiu fazer um novo leilão no Brasil, desta vez por conta própria.
Em entrevista ao G1, Catarina disse que conversa com o árabe pela internet, planeja conhecê-lo pessoalmente em janeiro e gostaria de se apaixonar.
"Estou pensando em conhecê-lo antes de decidir qualquer coisa. Ele é um homem aparentemente muito legal, inteligente. Gosto de conversar com ele. Ele é culto, fala 11 idiomas e é romântico comigo. Diz que daria tudo o que eu quisesse, mas eu não me casaria apenas por dinheiro . Ninguém é feliz se não tiver liberdade. Não acho certo com ele ou com outro qualquer", disse.
A catarinense diz que o pretendente árabe tem cerca de 40 anos, e a ideia é que os dois se encontrem em outro país. Por outro lado, a jovem confessa estar ansiosa e não descarta a possibilidade de mudar de ideia até lá.
Novo leilão
O novo site organizado por Catarina chama-se'Virgins Wanted 2'. Na inscrição, a jovem se apresenta como "Catarina, a virgem mais famosa do século 21". De acordo com ela, o nome artístico é fruto de um apelido que recebeu quando morou no estado de São Paulo.
Ainda segundo a jovem, o dia e o lugar da primeira vez serão decididos em comum acordo entre ela e o vencedor do leilão.
Do G1 SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário