Marcela Pereira, de 22 anos, atleta do nado sincronizado do Flamengo, morreu no começo da madrugada deste sábado (29) em um acidente de carro, no Km 159 da BR-101, a caminho de Macaé, na Baixada Litorânea. No acidente, outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Público de Macaé (HPM). A que sofreu ferimentos leves já foi liberada. O carro em que Marcela estava fazia uma ultrapassagem, mas acabou batendo em uma carreta que transportava frutas e legumes. Uma
outra carreta carregada com 60 toneladas de mármore, também se envolveu no acidente. O congestionamento no local chegou a cinco quilômetros e o trânsito fluiu no sistema de pare e siga.
Parte da carreta carregada com mármore ficou sobre a ponte do Rio São Pedro. Policiais da Policia Rodoviária Federal e funcionários da concessionária que administra a rodovia passaram o dia trabalhando na desobstrução da via.
Marcela Pereira também integrou as Seleções Brasileiras juvenil e junior de 2005 a 2008. Neste sábado (29) a Confederação Brasilseira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou nota lamentando o ocorrido em nome de toda a comunidade do nado sincronizado brasileiro.
A Confederação confirmou que Marcela Pereira será sepultada no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, às 16h deste domingo (30).
Nenhum comentário:
Postar um comentário