segunda-feira, 24 de junho de 2013

Juju Salimeni faz dieta e malhação para ficar 'mais fininha'

Juju Salimeni (Foto: Instagram / Reprodução)

O corpo que marcou época como panicat já não é mais o mesmo. Apesar de ser o sonho de consumo de muitas meninas e considerado por muitos como irretocável, Juju Salimeniresolveu promover algumas mudanças nele. Há quatro meses a atual assistente de palco do programa “Legendários”, na Record, vem exibindo um corpo mais sequinho e
enxuto. Fim da era dos músculos? Cansada da maromba? Nada disso! Segundo a própria, ela não suportaria viver magra, sem formas, mas achou melhor ficar mais fininha para o vídeo.


“Mudei de dieta para ficar mais seca e musculosa. Passei a gostar de um tipo de corpo com mais definição e menos volume. Gosto de músculos e jamais quero ficar magra e sem formas. Mas estou mesmo mais fininha”, diz ela sem revelar se perdeu peso na troca da gordura por músculos.

Refeições de Juju Salimeni (Foto: Reprodução)Juju segue dieta mais restrita com batata doce e peixe
Treino para levantar os glúteos e muita proteína na dieta
Juju só não faz mistério na hora de contar os segredos que a levaram a alcançar o novo corpão. Eles incluem uma dieta rica em proteínas, bastante restrita, e muita, muita malhação.


“Uma das mudanças mais significativas foi a inclusão de exercícios aeróbicos. Agora faço transport e escada na academia. Também continuo com a musculação pesada, com meu noivo Felipe Franco, e também faço um tipo de treino para os glúteos que levanta, define e aumenta,  chamado Insanity (que mistura força e resistência), com a professora Bruna Toth”, conta ela que malha diariamente.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Reprodução)Apesar do corpo mais fino, ela não parou de malhar 
Panqueca de whey protein
A alimentação é feita de três em três horas e inclui apenas batata doce, claras de ovos, frango, peixe e panquecas de whey protein.


“Senti muita diferença no meu corpo com a dieta mais restrita, ainda mais do que sempre tive. Estou bem menor do que antes e bem mais seca. Me sinto mais bonita no vídeo e nas fotos. Meu objetivo é ganhar mais músculos e perder ainda mais gordura”, diz ela.




Elas também ‘murcharam’
Parece que o corpo mais sequinho é uma tendência entre saradas. Além de Juju Salimeni, Mirella Santos, Lizi Benites – que inclusive admitiu o uso de anabolizantes- e Jaque Khury também "murcharam". Veja o que cada uma fez.

Lizzi Benites posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Lizi Benites – Muito magra, pesando 49 kg, Lizi Benites resolveu tomar anabolizantes para ganhar massa muscular assim que virou panicat. O treino também era pesado, ela chegava a pegar 320kg para hipertrofiar. Depois que saiu do programa, ela parou com a medicação e aderiu a um treino funcional. Resultado: está bem mais sequinha.

Mirella Santos mostra malhação para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Mirella Santos – Ela também resolveu trocar horas de musculação pelo treino funcional e enxugou 4kg da silhueta. O corpo de Mirella ganhou mais definição, perdeu gordura, além de alguns número no guarda-roupa. “Já tive uma época em que estava maior e acho que isso vira uma doença. Você perde a noção e eu já perdi essa noção”, declarou ela recentemente ao EGO.

Jaque Khury (Foto: Instagram / Reprodução)
Jaque Khury – É outra que está exibindo novas formas. Conhecida pelo corpo voluptuoso, ela também secou e passou a exibir uma cinturinha mais fina. A mudança no corpo da ex-BBB passou pela dieta - que incluiu o combo batata doce, frango e ovo - e pela academia com aulas de boxe.
Eliane Santosdo EGO, no Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo