sábado, 29 de junho de 2013

CET bloqueia vias de SP para realização da Marcha para Jesus

Mapa interdições Marcha para Jesus 2013 (Foto: Arte/G1)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai bloquear vias da capital paulista neste sábado (29) para a realização da Marcha para Jesus 2013. A concentração para o evento estava marcada para começar às 6h na Praça da Luz, próximo à Avenida Tiradentes, na região central da cidade.
Além da caminhada, que começa às 10h, a marcha terá carros de som, shows musicais e
pregações religiosas. No percurso, os participantes vão passar pelas avenidas Tiradentes, Santos Dumont e pela Praça Campos de Bagatelle. Por volta das 14h, após a caminhada, haverá shows na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileiras e na Avenida Santos Dumont. O término do evento está previsto para as 20h30.
Bloqueios
- A Avenida Tiradentes, sentido Aeroporto de Congonhas, teve sua pista local interditada a partir das 6h de sábado, entre a Rua dos Bandeirantes e a Rua Mauá. A partir das 9h, haverá bloqueio da pista expressa, entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim;

- A pista central da Avenida Santos Dumont, sentido Praça Campo de Bagatelle, terá seu trânsito desviado para a pista local em direção à Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, a partir das 9h30 de sábado;
- O tráfego no sentido Norte-Sul será desviado pela Avenida Brás Leme, seguindo pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central, ou para quem se destina à Zona Sul, pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu. No sentido Sul-Norte, o motorista deve seguir pela pista local do eixo, até a Avenida Tiradentes, Rua Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul;
- O Terminal Armênia será desativado no sábado das 10h às 14h, e as linhas de ônibus serão desviadas para a Ponte da Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias e Pedro Vicente, e Avenida Cruzeiro do Sul.
- A Praça Heróis da FEB e a Avenida Santos Dumont serão bloqueadas em ambos os sentidos no trecho entre a Avenida Brás Leme e a Rua Santa Eulália das 23h de sexta-feira até as 23h de sábado. No sábado, a partir das 6h, a área de bloqueio será ampliada até a Praça Campo de Bagatelle. A Avenida Olavo Fontoura, entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Professor Milton Rodrigues, também será bloqueada, das 9h30 às 15h do sábado.
Estacionamentos
Os ônibus deverão estacionar nos locais predeterminados da região central e no estacionamento no número 1.500 da Avenida Olavo Fontoura, em áreas permitidas. Os motoristas deverão obedecer as orientações dos agentes de trânsito que vão monitorar os estacionamentos.

Do G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo