quarta-feira, 27 de junho de 2012

Santos admite que 'sacrifício' de Ganso foi prejudicial e projeta retorno contra a Portuguesa

Após artroscopia, Ganso antecipou retorno aos gramados contra o Corinthians

O departamento médico do Santos avaliou que o sacrifício do meia Paulo Henrique Ganso para voltar aos gramados contra o Corinthians na semifinal da Copa Libertadores da América, após a artroscopia no joelho direito, não foi benéfica para a recuperação do atleta.
“O Paulo precisou voltar naquele jogo do Corinthians, antecipar o retorno, e isso acabou
prejudicado em sua preparação. Vamos tomar cuidado, ele merece e precisa”, afirmou o preparador físico do Santos, Ricardo Rosa
O camisa 10 realiza reforço muscular nesta semana para retornar aos gramados no duelo contra a Portuguesa no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
“Está fazendo reforço muscular, essa semana vamos tomar cuidado com a partida. Vamos dar sequência essa semana para que ele possa ficar a disposição contra a Portuguesa, ficará a cargo do Muricy”, disse.
Ganso passou pela artroscopia no joelho direito há um mês – no dia 25 de maio, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O meia fez questão de intensificar o tratamento para enfrentar o Corinthians duas semanas depois. O jogador chegou a dormir no CT Rei Pelé e aumentou a carga de fisioterapia para atuar contra o arquirrival.
Após a eliminação do Santos no segundo jogo, no Pacaembu, Ganso admitiu que não estava 100% fisicamente e avisou que seria poupado no duelo contra o Coritiba no último domingo, na Vila Belmiro. Muricy espera contar com o jogador e, agora, aguarda o retorno do meia contra a Portuguesa.
Samir Carvalho 
Do UOL, em Santos (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo