quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chris Flores falta ao "Hoje em Dia" com Ana Hickmann e é alvo de comentários

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120626164416.jpg

Para tentar fazer frente à estreia do "Encontro com Fátima Bernardes" na Globo, o programa da Record contou com a participação especial de Britto Jr. e Ana Hickmann, esta última reecontrando Chris Flores após a polêmica declaração do marido da loira, Alexandre Corrêa.
Ontem, o clima entre as duas foi desconfortável, mas Ana Hickmann e Chris Flores apresentaram a atração normalmente.
 
Nesta terça (26), Britto e Ana participaram mais uma vez do "Hoje em Dia". Porém, a surpresa se deu por conta da falta de Chris do matinal.
 
Rapidamente, o assunto repercutiu e internautas questionaram no Twitter o motivo do sumiço da morena. A maioria fez a ligação da ausência de Chris Flores com a presença de Hickmann, que não teria sido bem recebida.
 
Diante de tantas dúvidas, no final do programa os apresentadores conversaram com um médico ao vivo, que disse que a falta da apresentadora titular foi por conta de uma queda na pressão.
 
Mais tarde, Lysandro Kapila, do "Muito +", da Band, polemizou ao divulgar no Twitter uma foto de Gomminho ao lado de um carro da Record: "Bomba! Chris Flores, acaba de chegar na Band!!!". O próprio Vinícius Gomez ainda disse: "Xiiiiiii vamos contar a verdade sobre a saída da Chris Flores do Hoje Em Dia! 15:55 #MuitoMais na Band".
Essa foi a primeira pauta exibida no programa. Através de um VT, foi contada a história da briga, da participação de Ana Hickmann ontem e da ausência de Chris Flores hoje. Na sequência, foi exibida uma entrevista que a apresentadora do "Hoje em Dia" concedeu a um repórter na festa do filho de Otávio Mesquita, na noite desta segunda (25). Ela disse que é profissional e que seguiu ordens da Record, sem problema algum.
 
Apesar da conversa, o "Muito +" não revelou a possível verdade sobre a falta de Chris nesta manhã.
 
A jornalista Janaína Nunes, do blog "Em Off", disse que Chris Flores recebeu ordens da Record para não participar do "Hoje em Dia". 

Segundo consta, ela estava em seu camarim na emissora, quando ouviu no ar uma mentira, de que estaria gravando uma reportagem externa. A partir daí, ela começou a chorar e passou mal.
natelinha.uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo