sexta-feira, 29 de junho de 2012

Adriano chega cedo para fisioterapia no Flamengo e manda recado a jornalistas

Adriano apareceu mais uma vez no CT do Flamengo bem humorado para fisioterapia

Na manhã desta sexta-feira, Adriano não chegou juntamente com os jogadores do Flamengo ao Ninho do Urubu pois sua primeira sessão de fisioterapia para recuperação da cirurgia no pé esquerdo estava marcada apenas para 11h, cerca de 1h30 após o horário do treino do elenco. Procurado pelas lentes de câmeras, fotógrafos e repórteres,
o atacante chegou às 10h50, cedo para o seu compromisso, e mandou um recado aos jornalistas presentes ao CT rubro-negro.
"Meu horário era mais tarde hoje. Só às 11 horas. Cheguei cedo", brincou o Imperador, evitando qualquer noticiário sobre um possível atraso à sessão, já que sua programação aponta sempre para o início às 9h.
De bom humor, o jogador passou rapidamente em seu carro e se dirigiu para a sala de musculação do clube, onde realizou cerca de 1h30 de exercícios, deixando o Centro de Treinamento por volta das 12h30. A expectativa é que o jogador retorne ao Ninho do Urubu para mais uma sessão de recuperação da cirurgia no pé.
Envolvido em inúmeras polêmicas nos últimos meses, o jogador se reuniu com a diretoria do Flamengo na última semana e recebeu um ultimato após se ausentar de quatro sessões de fisioterapia. Nesta semana, ele faltou mais uma vez e alegou uma indisposição estomacal após jantar em um restaurante japonês.
As ausências atrasaram o prazo de recuperação do problema no tendão calcâneo do pé esquerdo. A expectativa é que o atacante retorne aos gramados em setembro e converse com o Flamengo para a elaboração de um contrato para voltar a vestir a camisa rubro-negra.
Pedro Ivo Almeida 
Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo