quarta-feira, 27 de junho de 2012

E aí Tevez? Vai torcer pra quem???


No último domingo o argentino Román Riquelme, principal jogador do Boca Juniors, completou 34 anos de vida. Pra comemorar soube que ele deu uma baita festa em Buenos Aires. Daquelas de quebrar a noite. O tema, logicamente,
era o próprio clube, que naquela tarde tinha visto as chances de título do clausura irem para o espaço ao perder para o All Boys (o campeão do foi Arsenal de Sarandí). Mas isso é o que menos importa. A surpresa é que entre os convidados estava Carlos Tevez. Ele mesmo! Devidamente trajado com a camisa do time, o sujeito fazia juras de amor ao Boca e falava mal do Corinthians.
O mais engraçado é que há alguns meses o mesmo Tevez elogiou muito o Timão. E tudo porque seu nome foi especulado como reforço corintiano. Na verdade o presidente da época, Andrés Sanchez, até confirmou a proposta oficial ao Manchester City. Só queria entender, sinceramente, para quem o cara vai torcer. Ou se vai ficar dividido nessa situação. Como ídolo dos dois clubes acho que a melhor alternativa seria a isenção.
Agora ele pode ter a opinião que quiser. Claro. Só não se faça de bobo e comece a fazer política. Sendo vaselina. Falar mal de um ex-clube, ainda mais onde conseguiu status de ídolo, é uma atitude ridícula de um cara que não merecia ter vestido essa camisa.
Blog do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo