segunda-feira, 25 de junho de 2012

Em carta, Elize diz estar ‘arrependida’ por matar e esquartejar o marido


 A reportagem do Fantástico teve acesso a trechos exclusivos de uma carta escrita por Elize Matsunaga, assassina confessa do empresário Marcos Matsunaga, dentro da cadeia. Elize revela que não vivia bem com o marido e que se arrepende de tê-lo matado e esquartejado.
Elize é ré no processo no qual é acusada do assassinato de Marcos. Segundo a perícia da
Polícia Técnico Científica, a bacharel atirou no marido e o esquartejou ainda quando ele estava vivo, na noite de 19 de maio, um sábado. Ela responde presa pelos crimes de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe (vingança), recurso que impossibilitou a defesa da vítima (o empresário foi baleado quando voltava ao apartamento com uma pizza), meio cruel (usou uma faca para cortar o pescoço do marido quando ele ainda estava vivo) e ocultação de cadáver (colocou as partes do corpo em sacos plásticos e os jogou em Cotia).
Na carta que escreveu na cadeia, Elize diz que se arrepende. “Eu não tenho o direito de tirar a vida de ninguém, e nada justifica isso. Mas também sei que tenho o direito de defender a minha vida e principalmente a minha filha. Me arrependo por ter sido tão injusta e ter cometido algo que não posso voltar. Me arrependo por aquele ato impensado que só trouxe o caos. Já estou pagando pelo que fiz e com a moeda que eu mais temia: ficar longe da minha filha.”
o G1 SP, com informações do Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo